Final - So Junghwan

321 42 5
                                    

1 ano depois

-E como é namorar alguém três anos mais novo? — Seojoon estava sentado de frente para mim em um café que gostávamos muito de ir, seus olhos demonstravam curiosidade o que era fofo.

-É normal. — Disse simples e ele não parecia satisfeito entortando o rosto um pouco. -É um namoro normal que não tem motivo de ter pressa com nada. Junghwannie também bem maduro apesar da idade. — Completei deixando o garoto satisfeito.

-Vendo que você está bem mais feliz, percebo que fez a escolha certa naquele dia. — Ele deu um gole em sua bebida e eu sorri dando uma olhada nas horas.

-Eu tenho que ir, vou buscá-lo na faculdade para irmos ao cinema. — Peguei minhas coisas e me levantei acenando para o garoto que fez o mesmo.

Fiz o caminho até sua universidade onde encontrei o mesmo aguardando olhando distraído para o celular. Me aproximei e o abracei ouvindo aquela risada fofa, logo o soltando para fita-lo um pouco.

-Você não para de crescer,não? É difícil ficar olhando para cima o tempo todo. — Brinquei vendo o garoto sorrir.

-Você disse que gostava de caras altos. — Junghwan riu.

-E você levou isso um pouco a sério. — Sorri e peguei a mão do mais novo. -Vamos, não queremos nos atrasar.

O garoto assentiu e assim seguimos até o cinema, ele contava sobre o seu dia empolgado e eu escutava com um sorriso, eu amava vê-lo feliz dessa forma. Depois de todo aquele processo de compra, fomos até a sala do filme que assistiríamos. Estava vazio praticamente já que era um dia da semana mais puxado para as pessoas. Nos sentamos nos lugares marcados e esperamos o filme começar.

-Noona... — Me virei ao mesmo que tinha uma expressão estranha no rosto.

-O que foi, Junghwannie? — O mesmo parecia inquieto de repente.

-Você gosta de mim mesmo,né? — Ele fazia essa pergunta sempre, era como uma falta de confiança que tinha.

-Claro, estamos namorando a um ano. — O garoto parou por alguns segundos e deu um sorriso bobo. Eu coloquei as mãos em seu rosto e passei a sorrir. -Não se sinta inseguro, eu te escolheria outras mil vezes se pudesse. — Junghwan ficou corado com as palavras, mas em seguida fez um biquinho em sinal para receber ao menos um selinho, assim fiz.

-Eu te amo, noona. — O mais novo sorriu e me deu um beijo na bochecha.

-Eu também eu te amo.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Triste estou, poxa. Mas ainda não vou encerrar a fic aqui, vou fazer o bônus com Beomgyu já que se apaixonaram por ele KKK
espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!

Love ScenarioWhere stories live. Discover now