Chapter 13

763 79 38
                                    

Já estavam todos reunidos no portão da escola com suas malas, o professor fazia chamada para ir um por um guardar suas coisas e enfim entrar no ônibus. Aguardava minha mexendo no celular distraída até ser assustada por Hyuna que tinha os braços cruzados a minha frente.

-O-o que? — Respirei fundo e a mesma puxou minha mão colocando meu potinho de medicamentos.

-Volte a tomá-los,gatinha assustada.

Hyuna parecia inquieta e não demorou muito ali. Apenas guardei o pote no bolso e corri para o ônibus por conta do meu nome ter sido chamado. Ao fazer todo aquele processo, adentrei o veículo no qual estava quase cheio. Aqueles garotos estavam cada um sentado sozinho em um banco e como minhas amigas iriam sentadas com seus loves, resolvi me sentar com um deles logo.

-Eaí, com quem vai sentar? — Junkyu disse empolgado apoiado no banco.

-Hyunsuk é uma péssima opção, Jihoon é chato, Yoshi é um anjinho mas não vem ao caso nesse momento, Junkyu é grudento, Mashiho não é uma opção ruim mas também não acho que seria a melhor, Jaehyuk está sentado com Asahi então já elimino os dois, Yedam é ótimo mas está sentado na frente de Junkyu, Doyoung é o grudento part. 2, Jeongwoo está sentado na frente de Hyunsuk, Haruto na frente de Doyoung, por fim Junghwan que está em um local perfeito e não é chato. — Fiz uma análise e sorri indo sentar ao lado de Junghwan que parecia feliz.

-Noona, quer ficar na janela. — Neguei com a cabeça e sorri pelo seu jeito.

-E o que é isso? — Me referia ao bichinho de pelúcia que o mesmo segurava.

-Ah, esse é Podong! Meu filho. — Ele abraçou a pelúcia me fazendo rir.

-Fofo. — Passei a mão por seus fios.

-Todos os garotos tem um. — Ele disse e apontou para os meninos que agora estavam sentados em duplas e seguravam seus bichinhos na mão.

-Fizeram juntos? — Perguntei e o mesmo assentiu abraçado ao bichinho, deve ser muito importante para eles.

-Noona, quer segura-lo? — Os olhos do garoto chegaram a brilhar, eu assenti pegando a pelúcia e a coloquei no meu colo. Junghwan era mais inocente que os outros meninos, por algum motivo eu me sentia na obrigação de tratá-lo bem.

-Mas... por que me chama de noona? Estamos no mesmo ano, teoricamente temos a mesma idade certo? — O garoto riu e negou.

-Não, eu sou adiantado dois anos. — Arregalei os olhos surpresa.

-Você tem 16 anos...? — Era nítido que eu nem sabia disfarçar um pouco.

-Sim! — Ele sorriu. Então é por isso que todos tem um carinho extra por ele.

Enfim, não demorou muito a seguirmos o caminho. Junghwan apoiou a cabeça no meu ombro e dormiu a viagem toda. Vez ou outra os meninos começavam um assunto comigo, mas não durava muito. Depois de um tempo dentro do ônibus e mais um tempo de barco chegamos ao tão esperado destino. Era uma mansão praticamente, muitos quartos, sala de jogos, piscina, trampolim ao lado da piscina, tinha a praia também que não ficava muito longe, entre outros.

Após a divisão dos quartos, segui para o meu. Foram todos divididos em duplas e para a minha sorte, eu estava com Momo. Colocamos as coisas no quarto e arrumamos tudo antes de descer novamente.

-Ah, estou com fome! Vamos comer algo. — Momo dizia exausta e eu apenas ri.

-Não estou com muita fome agora. Vá na frente, eu encontro vocês depois. — Sorri e a mesma acenou saindo em seguida.

Me joguei na cama e passei a fitar o teto, de repente lembrei de meu pesadelo e acabei me levantando. Suspirei e desci ao primeiro andar onde estava praticamente vazio. Estranhei e apenas me sentei em um dos sofás vazios tombando minha cabeça para trás.

-O que está fazendo aí sozinha? — Voltei minha cabeça ao lugar me deparando com Yoshi e seu sorriso belo.

-Nada,só estou aqui mesmo... — Sorri fraco e o mesmo sentou do meu lado.

-Você parece preocupada desde ontem, aconteceu algo? — Yoshi perguntou se sentando virado para mim.

-Não... — Desviei um olhar por um momento.

-Então... — Me surpreendi ao ser puxada para mais perto do mesmo e ser abraçada repentinamente, Yoshi passou a acariciar meus fios levemente, por algum motivo, sentia estar mais calma. -Eu não preciso saber o motivo, quero apenas que fiquei bem.

-Por que? — Perguntei me aconchegando em seus braços.

-Não gosto de ver as pessoas próximas a mim tristes. — Me separei do abraço por um segundo e fitei o seu rosto recebendo um selar na testa vindo do mesmo. -Sempre que precisar, eu vou estar aqui.

-Obrigada... — Sorri e me afastei ao ouvir as vozes dos meninos próxima.

-O que estão fazendo aí? — Junkyu perguntou desconfiado.

-Conversando apenas. — Me levantei com um sorriso.

-Pensei que tivesse ido para a praia com as meninas. — Hyunsuk disse e eu neguei, na verdade nem sabia que elas tinham ido para lá.

-Foi melhor mesmo, imagina ficar de vela para três casais? — Haruto disse fazendo todos rirem.

-Vamos a sala de jogos com a gente! — Junghwan disse animado e eu ri assentindo.

-Com ele você aceitou fácil. — Doyoung fez um bico e no meu modo automático acabei afagando a cabeça do mesmo que não demorou a abrir um grande sorriso.

-Eu também quero! — Junkyu cruzou os braços fazendo birra e eu fiz o mesmo com ele que agora sorria dando língua aos outros meninos.

-Inacreditável. — Suspirei e seguimos até a sala de jogos, os meninos se dividiram indo para jogos distintos. Eu observava Mashiho, Hyunsuk, Jihoon e Junkyu jogando sinuca, me mantia apoiada na ponta da mesa.

-RangRang, diga X! — Jaehyuk disse e eu me virei para o mesmo que tirava fotos minhas.

-Ya! Apaga, eu devo horrível! — Fui atrás do mesmo vendo as fotos que ele havia tirado.

-Essa ficou linda. — Eu estava distraída com um sorriso no rosto na foto. -Será meu plano de fundo. — E ele realmente colocou de plano de fundo.

-Yoon Jaehyuk! — O encarei por um breve momento, ficando com vergonha em seguida já que ele sorria de uma forma diferente me olhando.

-Ficou sem palavras com a minha beleza? — Ele riu.

-O que? Eu vou te ensinar uma lição! — Ele passou a correr na frente e eu iria atrás se não fosse uma mão segurando meu pulso, impedindo de ir atrás dele. Ao me virar, dou de cara com... -Asahi...?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Espero que tenham gostado amores!
Obrigada por todo apoio que vocês dão as minhas histórias! Vocês tem um espaço reservado no me coraçãozinho hahahaha!

Love ScenarioWhere stories live. Discover now