Chapter 28

622 63 45
                                    

-Eu me recuso a entrar dentro dessa escola. — Disse ao ver o portão de entrada com um banner enorme e as decorações temáticas.

-Semana do amor? Parece que aí vem coisa. — Hyuna sorriu olhando tudo.

-Já sabemos qual é da reunião de hoje. — Mashiho disse e todos assentiram.

-Vamos entrar logo, não quero me atrasar porque isso parece interessante. — Momo riu e no final todos entramos indo cada um para o seu dormitório desfazer as malas.

Após ajeitar as coisas e colocar o uniforme, os alunos de terceiro ano se reuniram no auditório. Já não aguentava mais aquela feira, só queria deitar na minha cama para descansar da longa viagem.

-É tão bom vê-los novamente! — O diretor disse com um sorriso de ponta a ponta. -Como provavelmente todos repararam quando chegaram na decoração fofa da escola, irei explicar o que está acontecendo. Todas as escolas tem essa tradição de fazer uma semana temática de algo e nós não queríamos ser diferentes, então por votação dos nossos alunos, chegamos ao resultado da "semana do amor". Teremos aulas baseadas nesse tema e com uma pequena festa para vocês no final. Por agora, estão dispensados. Descansem o resto dia e retornem a "rotina" amanhã. — O mesmo sorriu e saiu dando brecha para todos saírem em seguida.

[•••]

Era um novo dia, não aconteceu nada demais ontem, todo mundo literalmente apenas dormiu. Agora são provavelmente umas 8:30 da manhã, estou na sala esperando o início da aula enquanto desenho em uma folha em branco. Jeongwoo e Haruto dormiam feito anjos nas cadeiras de trás do meu lugar, Jaehyuk e Asahi estavam quase da mesma forma em seus lugares, Seojoon e Junkyu nem chegado tinham.
O tempo até a aula passou rápido, assim Seojoon e Junkyu chegaram, mas estranhei assim que Kim Junkyu se sentou na frente com Jeon Seojoon. Iria perguntar o porquê, mas o professor já tinha dado início a aula.
Junkyu não só me evitou naquela aula, como me evitou em praticamente todas as aulas e aquilo estava realmente me tirando do sério. A última aula era de estudos sociais junto com as outras turmas.

-Que bom vê-los de novo. Foi só uma semana, mas parece que passou um tempão. — O professor sorriu. -Bem, já devem saber que nossas aulas serão temáticas ao tema nessa semana. Então, nada melhor do que socializar com um objetivo,certo? Pesquisa rápida, quem está em algum relacionamento levante a mão. — Bastante gente levantou a mão. -Nossa aula será isso. Vocês já simularam ser pais na nossa primeira aula, lembram? Agora, vamos testar um relacionamento? Vocês escolhem como querem fazer isso, pode ser uma simulação de namoro já ou um apenas encontros, aquele começo básico. Vocês tem opção de escolha, na próxima aula eu quero um relatório de tudo. E obviamente vocês precisam de um parceiro, então vamos sortear como de costume.

O homem fez um sorteio rápido com os alunos que não tinham um relacionamento e eu com meu bom senso, caí com Kim Junkyu. O restante da aula era pra conhecer nosso parceiro e planejar o primeiro encontro. Mas não estava sendo tão fácil já que Junkyu não colaborava de forma alguma. No fim de tudo, não conseguimos fazer praticamente nada e a aula teve fim.
A turma se esvaziou rapidamente, fiquei sentada no lugar esperando o garoto terminar pegar suas coisas, ele já ia embora como se nada tivesse acontecendo. Eu estava um pouco estressada já, então apenas o alcancei e puxei ele até a área da piscina onde ninguém visita, a não ser em dias de educação física com esse objetivo, que não era o caso ali.

-O que você tem? Está me evitando desde lá. — Disse com meu tom estressado.

-Você está imaginando coisas. — Junkyu sendo frio era uma total novidade.

-Você não sai daqui até me contar o que aconteceu para estar desse jeito. — Cruzei os braços vendo dar um sorriso ladino.

-Você é inacreditável... — Ele parecia bravo agora. -Você e o Park Jeongwoo se beijaram, não bastando isso, eu vi você e o Park Jihoon da mesma forma! Você sempre parece estar mais próxima de todos e eu me sinto sempre jogado... eu me senti incomodado com os beijos, talvez porque não era... — O prendi na parede iniciando um beijo calmo e inocente, apenas pelo momento e o fiz calar a boca por um tempinho. Separamos ao sentir a falta de ar.

-Satisfeito? Parece que sim, já que ficou quieto.— O mesmo estava praticamente paralisado, mas em seguida inverteu as posições levando a mão a minha cintura fazendo com que ficássemos mais próximos. Ele me beijou dessa vez e ao separar, olhou em meus olhos com um sorriso nos lábios.

-Eu quero te perdoar, mas a imagem de você beijando outros caras me irrita. — Ele disse praticamente em um sussurro. -Parece que eu tenho um longo caminho se eu quiser ficar com você no final. — Junkyu sorriu me dando um selinho. -Vamos nos reunir amanhã para falar sobre o trabalho.

-Sim... — O garoto se afastou e me encarou mais uma vez sorrindo.

-Eu tenho que fazer uma coisa, então vou indo. — Ele acenou e saiu.

-Isso de beijar esses garotos pode virar um vício. — Suspirei e saí dali em seguida.

Passei pela minha sala pra buscar meu caderno, porém na hora que passei no corredor SunHee apareceu furiosa repentinamente e apenas me deu um tapa. Ok, eu posso ser a pessoa mais calma do mundo, mas não queira que eu seja a mais violenta. A olhei com todo ódio e desprezo que tinha dentro de mim, no momento em que eu ia revidar, senti minha mão ser segurada e ao olhar quem segurou, me deparei com Park Jihoon.

-Não vou deixar você fazer isso. — O garoto disse ainda segurando o meu pulso.

-Eu acho melhor você soltar agora. — O ódio já havia me consumido. -Park Jihoon, qual é o seu problema?! — Puxei meu pulso o fazendo soltar.

-Eu não vou deixar você fazer isso, me desculpa. — Ele entrou na frente daquela garota.

-Park Jihoon, você é um idiota.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Só vou jogar no ar e sair correndo mesmo.
que tenham gostado e até o próximo capítulo amores KKKK

Love ScenarioOnde histórias criam vida. Descubra agora