Final - Bang Yedam

361 38 8
                                    

1 ano depois

Estava deitada no pequeno sofá que tinha no estúdio de Yedam. O mesmo permanecia concentrado em seu trabalho para a faculdade, era fofo de ver. O garoto continuava a mexer no cabelo enquanto fazia biquinhos ou inflava as bochechas, por ali eu já percebia que ele estava tendo dificuldades com o trabalho.
Ri fraco e me levantei indo até o mesmo que tinha as mãos imóveis no teclado.

-O que está fazendo? Estamos aqui desde cedo, será que não vou conseguir aproveitar meu namorado hoje? — Yedam se virou pra mim com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Não sei o que está me dando bloqueio. Não consigo continuar essa partitura. — O garoto pegou o papel em mãos e logo peguei para dar uma olhada melhor.

-Não é tão difícil, talvez você esteja apenas pensando em um ritmo diferente. — O mesmo entortou a cabeça me olhando de forma confusa e em seguida retornou as mãos ao teclado.

-Ainda não entendo o que quer dizer. — Ao final de sua frase, coloquei minhas mãos por cima das suas o guiando no decorrer da música. O soltei sem que percebesse pra que pudesse prosseguir com a música e assim que fez, suspirou aliviado.

-Você havia reescrito tantas vezes que nem sabia mais como continuar. — Disse voltando a me deitar no sofá.

-As partituras são parecidas com a música que você cantou com o Jihoon a um tempo atrás, não gosto de lembrar. — Yedam revirou os olhos passando a guardar suas coisas.

-Já tem um tempo, esqueça isso. — Sorri voltando a prestar atenção no celular.

-Impossível, sabia? Era eu que devia estar naquele palco com você. — Ri ao ver a reação exagerada do garoto.

-Larga de ser dramático, isso já foi. No final eu te escolhi e estou aqui,certo? — Sorri sem tirar a atenção do celular.

-Gosto de fazer drama quando estou com você. Eu ganho uma atenção extra assim. — Yedam tirou o celular das minhas mãos e pôs em um canto, em seguida se posicionou por cima de mim iniciando um beijo calmo e quente, separando apenas pela falta de ar. Suas mãos se fixaram em minha cintura e o mesmo estava prestes a iniciar outro beijo se não fosse pela porta que abriu dando a visão de Park Jeongwoo.

-Aish, não se peguem em qualquer lugar! — O garoto disse vermelho se virando para o outro lado.

-Aprenda a bater na porta antes. — Yedam disse e me deu selinho rápido antes de sair de cima de mim.

-Podem continuar depois que eu sair, vocês não tem jeito mesmo. — Jeongwoo pegou o que queria e saiu rapidamente nos fazendo rir.

-Ele é fofo. — Ri e olhei para Yedam que fez um bico. -O que foi?

-Não elogie outros caras na frente do seu namorado. — Sorri e dei um selinho rápido em seu bico.

-Está bem, meu namorado que é fofo. — O garoto me abraçou de lado.

-Bem melhor.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Nem acredito que só falta mais quatro, to aliviada. E meu plano de encerrar ontem foi por água baixo, poxa. Mas sem problemas, vou fazer isso hoje kkkkkkk eu acho KKKKKK
Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!

Love ScenarioWhere stories live. Discover now