Chapter 30

546 66 46
                                    

Eu fiquei bastante tempo conversando com Seojoon por mais incrível que pareça e também perdemos o restante das aulas daquele dia. No final de tudo, expliquei o que estava acontecendo as meninas quando retornei ao dormitório, elas foram compreensivas como sempre e era algo que me deixava muito feliz. Bem, também conversamos sobre coisas aleatórias para desviar do assunto, por fim caindo no sono.

Em um novo dia, eu não podia matar todas as aulas novamente, com certeza seria punida. Me ajeitei mais cedo que o normal e segui até a loja de conveniência do colégio para comprar o meu tão amado leite de morangos. A primeira dificuldade começou ali quando encontrei Jaehyuk e Asahi, o clima era estranho e pesado. Apesar também de sentir certo peso no coração,manti a postura de "não me importo" comprando o leite sem demorar tanto.
Respirei fundo quando saí daquela loja e passei andar em passos rápidos até minha sala,no caminho acabei por esbarrar forte em alguém, apenas me desculpei seguindo. Ao adentrar o local, olhei para o meu lugar vendo aqueles garotos atrás, suspirei e ia indo me sentar se não fosse Seojoon me segurando.

-Sente aqui hoje, eu preciso te contar algo. — Ele disse me deixando confusa, mas no final sorri assentindo e tomando o lugar ao seu lado.

-Isso é estranho. — Dei uma risada soprada e em seguida levei a mão ao meu ombro que doía bastante desde a pancada.

-Está tudo bem? — Seojoon perguntou tentando decifrar o que estava acontecendo.

-Sim, meu ombro está doendo um pouco só. — Expliquei.

-Seu ombro? — Ele apertou meu ombro dolorido, não é possível que ele seja tão idiota.

-Ya! — A sala toda ouviu meu grito praticamente e logo o mesmo passou a rir.

-Isso é engraçado, eu sempre fazia isso com você quando éramos mais novos. — Ao lembrar, acabei soltando uma risada.

-Você é um idiota. — Sorri o empurrando levemente, mas o suficiente para ele quase cair. -O que ia me dizer? Você disse que tinha algo a contar.

-Ah sim! Eu gosto de uma pessoa e você vai me ajudar com isso. — Seojoon ele disse tudo rapidamente e eu apenas tive a reação de arregalar os olhos tentando assimilar aquilo.

-Como assim?! Jeon Seojoon, isso é realmente chocante. — Sorri e baguncei os fios do mesmo que parecia bobo. -Então tá explicado porque está tão carinhoso.

-Estou carinhoso com você porque precisa de carinho já que está com o coraçãozinho partido. — Ele disse dramaticamente quase me fazendo soca-lo.

-Não exagere. — Revirei os olhos e o mesmo riu.

-O que eu perdi? — Yeonjun apareceu puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado.

-Não sei, mas eu gosto do clima assim. — Taehyun estava junto e sorriu do seu jeitinho de sempre.

-Também gosto. — Hyuna também estava ali e parecia satisfeita.

-Vocês dois não contam, são pacificadores. — Disse fazendo todos rirem.

[•••]

Era hora do intervalo e aqui estou eu tentando ajudar Jeon Seojoon a chegar numa menina. Eu não a conhecia, ela era da turma de Momo e Moonbyul. Pela primeira vez na vida em que vi Jeon Seojoon sem jeito, não sabia nem para onde ir, mas ele parecia totalmente apaixonado.

-Seojoon, por que você gosta dela? — Ele me fitou e deu um sorriso mais bobo ainda.

-Olhe para ela, totalmente perfeita. Gentil, engraçada, fofa, é impossível não se apaixonar por ela. — Ele voltou a encara-lá e eu acabei sorrindo.

-Pelo menos tem certeza dos seus sentimentos. — Ri fraco e segui até a garota ouvindo alguns sussurros de meu irmão para que eu voltasse. O ignorei e cheguei na mesma, fiquei conversando com a garota quase o intervalo todo e arrumei um encontro para os dois, sou uma ótima cupido.

-Não acredito que conseguiu... — Ele ainda estava boquiaberto.

-Eu sou a melhor, não sou? — Ele assentiu e me abraçou, seus abraços eram sinceros e me assustavam por me acalmarem. -Vai pensar no que dizer nesse encontro, eu vou dar uma volta antes que o intervalo acabe.

-Não vai fazer nenhuma besteira,né? — Neguei e o mesmo me olhou desconfiado.

-Estou indo. — Acenei e passei a andar sem rumo. Não esbarrei com ninguém que não queira,felizmente. Mas minha felicidade não dura muito. Acabei encontrando com SunHee em uma dessas voltas,apenas torci para ignorar e tentei passar reto.

-Você viu quem ele escolheu,certo? — Ok,ela me testa de uma certa forma que ê impossível ignorar.

-Eu não me importo, mas é tão insegura com você mesma que não consegue largar do meu pé? — Estava a uma distância mínima da garota.

-Você é toda cheia de si, não é? — Podia sentir a raiva dela de longe.

-Talvez, acho melhor do que ficar enchendo o saco dos outros. — Ri de forma irônica e a mesma se virou na intenção de me dar outro tapa, porém, a segurei. -Nunca irá me acertar duas vezes.

-Me solta! — Ela passou a se rebater e em seguida soltei deixando com que caísse no chão. -Ficou maluca?!

-Por quê? Você tentou me bater e caiu sozinha. — Passei a rir enquanto a garota fervia de raiva.

-O que estão fazendo? — É, a paz durou muito pouco tempo.

-Jihoonnie, ela me empurrou apenas por eu ter perguntado uma coisa. — Jihoonnie? Eu devia ter dado o tapa,aí ela teria aprendido a não ser duas caras.

-Você tem roupa o suficiente para suas personalidades? — A mesma não podia sair do papel, então me ignorou.

-Você a empurrou? — Eu não acredito que ele perguntou isso a mim.

-O que acha? É bem a minha cara,né? — Ri fraco e me virei para ir.

-Aqui você vê a nossa diferença. — SunHee sussurrou para que eu escutasse e me agachei pronta para soca-lá.

-Vou fazer você engolir essa sua falsidade. — Mais uma tentativa falha, já que novamente aquele idiota se meteu.

-Não vou deixar fazer isso, já disse que pode me bater se nã... — Dessa vez não tinha ninguém para impedir, então eu realmente dei um tapa nele, por um momento parecia que tudo tinha ficado mudo. Ele se afastou um pouco e colocou a mão no rosto e me olhou com certa confusão, talvez até uma tristeza? SunHee olhava do chão assustada, mas logo voltou ao seu papel correndo até ele de forma dramática.

-Os três para a minha sala, já! — Para completar o meu dia.

-Perfeito.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

oi amores, finalmente consegui postar esse capítulo. Era pra ter postado na sexta, mas foi aniversário da minha irmã esse fim de semana, então dá pra imaginar a correria que foi.
Bem, consegui postar pelo menos e também quero avisar que estamos chegando a reta final dessa história e obviamente eu já tenho outra em mente, já estou super animada pra começar a escrever hahaha
Eu espero que tenham gostado, vou me esforçar pra atualizar mais rápido! Até o próximo capítulo amores!

Love ScenarioOnde histórias criam vida. Descubra agora