Final - Kanemoto Yoshinori

481 46 17
                                    

1 ano depois

-O que está fazendo aí? — Ao ouvir a voz conhecida muito bem por mim, acordei de alguns pensamentos bobo que estava tendo.

-Ah,você está aqui. — Sorri fraco ao ver o garoto de cabelos acizentados na minha frente.

-Não parece tão animada em me ver. Algo de errado? — Sua expressão era preocupada agora.

-Não, me sinto muito feliz em te ver. — Neguei com a cabeça vendo garoto sorrir de um jeito mais descontraído.

-Mas tem algo te incomodando. O que é? Sabe que pode me contar qualquer coisa. — Yoshi acariciou minha bochecha enquanto falava.

-Nada demais,vamos. Quero aproveitar o dia com você. — Entrelacei nossos dedos e sorri para o mesmo que retribuiu.

Faz um ano desde que eu e Yoshi entramos em um relacionamento. É estranho levando em consideração que ele era meu conselheiro amoroso no ensino médio. Ao mesmo tempo também era óbvio que isso poderia acontecer.
Apesar de estarmos namorando a um tempo, quase não temos tempo de estar juntos por conta da faculdade. Entramos em universidades e cursos distintos, o que já é um ponto negativo. Yoshi está cursando arquitetura, ou seja, 99% do seu tempo está tomado pela universidade. Pelo menos ele está fazendo algo que gosta e eu fico feliz por isso, mas também sinto falta de sua atenção a maior parte do tempo. Ele está sempre com o celular em mãos organizando matérias ou tirando dúvidas de colegas de classe.

-Está pensativa de novo. Você me assusta quando fica assim. — Yoshi me tirou dos pensamentos novamente quase em um susto.

-Me desculpa, estou um pouco aérea hoje. — Ele entortou o rosto um pouco e em seguida suspirou.

-Ok,vamos entender o que está acontecendo. — Ele me puxou até um banco vazio na praça em passeávamos. Me fez sentar e se abaixou passando a olhar em meus olhos. -Eu te conheço desde antes de me escolher, o que há de errado? Eu preciso saber para que possamos resolver isso juntos,certo?

-Eu só... sinto falta de você. — O garoto me encarou surpreso.

-O que? Como assim...? — Antes que eu pudesse responder, o celular do mesmo tocou e ele fez um sinal para eu esperar um pouco. Suspirei vendo o mesmo vidrado no celular.

-Assim, você está sempre cuidando dos seus colegas de classe. Confesso estar com ciúmes disso. — Ri fraco enquanto vi o garoto abaixar o celular aos poucos.

-RangRang... — Ele voltou sua atenção à mim.

-Nós não nos encontramos com tanta frequência por conta da faculdade, na verdade, se nos encontrarmos duas vezes por mês é muito. — Dei um sorriso fraco. -Eu entendo que você tem que fazer isso, mas... eu queria ter a sua atenção pelo menos quando estamos juntos.

-Me desculpe,eu não percebi o óbvio. — Yoshi se sentou ao meu lado me dando um abraço forte. -Daqui pra frente,eu vou cuidar melhor de você, está bem?

-Está bem. — Dei um selinho no garoto que sorriu.

-Eu te amo. — O mesmo segurou minha mão fazendo um carinho no local.

-Eu também,foi a minha melhor escolha.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Em primeiro lugar, eu queria pedir desculpas se os finais forem mais curtos,ok? Eu estou fazendo o melhor que posso, mas não consigo expandir muito os capítulos.
Em segundo lugar, eu queria perguntar se vocês gostariam de uma história um pouco diferente do cotidiano escolar. Tipo, eu fiz um plot com um gênero mais sobrenatural e estou apaixonada por essa história que nem comecei a escrever. Eu quero saber a opinião de vocês porque não adianta escrever uma história para o vento ler,certo? Caso não curtam esse gênero, eu tenho outro plot seguindo o cotidiano escolar.
No mais é isso,espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!

Love ScenarioWhere stories live. Discover now