Final - Takata Mashiho

395 49 10
                                    

1 ano depois

-Eu estou chegando,juro! — Falava com Momo no telefone, já era a milésima vez que eu dizia isso. -Ahjussi, não tem como ir mais rápido?

-Impossível ir mais rápido que isso, estamos quase chegando. Seja paciente senhorita e aguarde um pouco. — O motorista disse me fazendo suspirar.

-Se meu namoro terminar, a culpa é sua viu? — Dei língua ao mesmo que não pôde ver já que tinha sua atenção na rua.

-Na verdade é da senhorita que não pediu o táxi antes. — Revirei os olhos mesmo sabendo que a culpa era realmente minha, péssimo dia para fazer compras com Jeon Seojoon.

Demorei ainda mais dez minutos para chegar no local marcado. Mashiho tinha um jogo de basquete importante contra outra universidade e eu estava mais do que atrasada. Corri pelos corredores chegando o mais rápido que posso na quadra, o jogo não havia terminado ainda para minha grande sorte. Procurei as meninas na arquibancada e ao achar segui para me sentar com as mesmas.

-Ya, ficou maluca? — Momo foi a primeira a me repreender.

-Ele te lembrou desse jogo o mês inteiro, como que você chega atrasada? — Moonbyul disse em seguida me encarando.

-Eu já pedi desculpas, não sabia que Seojoon ia demorar tanto a comprar um presente para minha cunhada. — Fiz um biquinho.

-Não é a nós que você deve desculpas, agora foque no jogo. — Hyuna disse e eu me virei para frente logo encontrando Mashiho olhando para mim. Mandei um beijo no ar e fiz um coração com as mãos vendo um sorriso bobo no rosto do garoto que não demorou a retomar sua atenção no jogo.

O jogo acabou logo, o time de Mashiho conseguiu virar e ganhar nos últimos momentos,quase infartei. Assim que terminou de secar o excesso de suor, ele veio diretamente a mim com um sorriso enorme.

-RangRang, você viu só o que eu fiz? — Mashi dizia empolgado.

-Vocês foi incrível. — Sorri afagando sua cabeça.

-Eu sei. — Ele riu de forma fofa.

-Convencido. — O abracei.

-Uh? Estou suado, não é bom que me abrace. — Dava pra perceber sua surpresa.

-Qual é o problema? Eu só quero ficar assim um pouco com você. — Mashiho retribuiu o abraço e me deu um beijo na bochecha.

-Aiai, se sente culpada por ter chegado quase no final do jogo? — Ele sussurrou rente ao meu ouvido me fazendo rir fraco.

-Um pouco... — Me afastei um pouco dando um selar rápido em seus lábios seguido de um sorriso.

-Vou te perdoar dessa vez porque eu te amo. — Apesar das palavras fofas, sua voz era séria.

-Eu também te amo.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Estou de folga dos estudos hoje, vou ver se encerro a fic hoje para começar a outra hehe
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!

Love ScenarioWhere stories live. Discover now