no rush

29.9K 2.9K 8.4K
                                    

Mimando vocês com atualização rapidinha, ein, por favor me mimem de volta com comentários! Feedback me motiva a continuar criando! <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mimando vocês com atualização rapidinha, ein, por favor me mimem de volta com comentários! Feedback me motiva a continuar criando! <3

🦇

— Mas eu queria treinar mais. - Eu reclamei, fazendo um bico e cruzando os meus braços, ainda magros, em minha barriga.

— Você já não acha que treina demais, esquilinho? - Os olhos castanho-claros da minha mãe me fitaram pelo retrovisor e sua voz era repreensiva, mas ao mesmo te po carregada de carinho.

— Ele não cansa, Taeyeon, toda vez que eu tento fazer esse garoto parar de treinar um segundo e ir brincar como uma criança normal, ele se recusa!

— Eu não sou uma criança! - Protestei, com aquela voz quebrada de finzinho de puberdade, descruzando os braços empenhado em contrariar meus pais - Eu já tenho 16 anos, e quando crescer mais vou ser um caçador de vampiros maior que o Appa! O maior da cidade toda!

Minha mãe e meu pai riram juntos, ao mesmo tempo. A risada do meu pai era escandalosa, alta e chamativa, e ele tendia a bater palmas quando ria demais, hábito esse que eu acabei herdando sem perceber. Já a risada da minha mãe, não tão chamativa, se tornava característica pelo jeito engraçado e adorável que ela franzia o nariz ao gargalhar. Jungkook fazia o mesmo.

E eu, mesmo estando irritado por ter sido tirado do meu treinamento para a viagem típica de feriados que nossa família fazia para nossa cabana de inverno nas montanhas, não pude deixar de sorrir junto deles.

— Você ainda precisa comer muito espinafre pra isso, esquilinho! - Ele falou, tirando os olhos da estrada para me olhar. E me arrancando outro sorriso só com aquele ato.

Minha pessoa favorita no mundo inteiro.

— Espinafre é muito ruim. - eu franzi o nariz, dando a língua para ele e voltando a admirar os pinheiros grandes que eu via passarem rápidos pela janela do carro.

Jungkook dormia de boca aberta em meu colo, agarrado nas minhas pernas como se eu fosse seu bichinho de pelúcia, seus dentinhos se mostravam um pouco entre os lábios, um pequeno ronco era emitido vez ou outra e eu acariciava seu cabelo macio. Ele sempre dormia por todas as quatro horas de viagem até as montanhas, e eu sempre chegava com minhas pernas dormentes pelo seu peso, mas nunca reclamava.

— Você vai ter que comer se quiser mesmo se tornar um caçador que nem seu Appa, ele come espinafre todos os dias. Não é, Jongun? - Minha mãe perguntou, olhando para meu pai com os olhos inquisitivos.

— Claro, claro, todos os dias, ouviu, esquilinho? - Ele respondeu e ela assentiu satisfeita, voltando a olhar para a estrada. Quando eu percebi o olhar de meu pai me chamando pelo retrovisor, sorri largo ao perceber que ele fazia sinal de "não" com os dedos e depois simulava uma cara de vômito e nojo para o que minha mãe havia falado, desmentindo-a sem que ela percebesse.

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now