mine to touch

19.7K 1.6K 2.1K
                                    

Seguinte galera não sei se já não ficou claro mas a relação desses vhope envolve muito a dinâmica dom/sub e o taehyung não gosta ele AMA ser maltratado pelo hoseok na mesma proporção que o hoseok ama maltratar kkk então esse capítulo tem bastante ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguinte galera não sei se já não ficou claro mas a relação desses vhope envolve muito a dinâmica dom/sub e o taehyung não gosta ele AMA ser maltratado pelo hoseok na mesma proporção que o hoseok ama maltratar kkk então esse capítulo tem bastante degradação e ciúme e doença e os dois são super tóxicos <3 eles são assim é o jeitinho deles ok não quero militância deixem meus bebês serem doentes em paz!!!

com isso esclarecido vamos aos avisos

AVISOS DE CONTEÚDO: sexo sem preservativo, sexo sem lubrificante, cuspe como lubrificante, degradação, name calling, slut calling, hyung kink, spanking e uso de brinquedos sexuais 🧡


🦇



Com o "trabalho" de Kook e o meu trampo com a banda, a gente conseguiu até ficar com uma grana legal o bastante. Pra dois moleques órfãos de vinte e tantos anos, a gente 'tava indo bem.

Não era absurdo, mas era o bastante pra eu conseguir pagar as contas e continuar mimando o Taehyung, então pra mim, 'tava tranquilão.

Nesse meio tempo, tendo o bom tempo livre que eu tinha a tarde já que os shows eram a noite, e algumas noites em claro enquanto Taehyung se recusava a dormir pra ficar me dando força moral, eu terminei meu projeto de conclusão de curso e meio que... me formei.

E óbvio que eu amava muito tocar com o pessoal e ter aquilo como trampo, mas de repente eu era um cara formado, que não 'tava ganhando tanto quanto ganhava antes quando trabalhava de caçadar pro Governo. Eu precisava me organizar, usar minha formação, guardar um dinheirinho a mais, e decidir no que é que eu iria investir. O que eu queria fazer a longo prazo.

Eu não precisava de um trampo, sabe? Eu precisava de um trabalho, mas eu tinha confiança em mim, Taehyung e meu irmão ao meu lado. Sabia que tudo aconteceria no tempo certo.

Além disso... lembram quando o Taehyung falou que não ia sentir ciúmes de mim nos shows e tal? Lembram?

Mentira dele. Mentira grande.

Teve um dia que eu nem sabia que ele ia, acho que quis fazer uma surpresa, aparecendo lá daquele jeito. Usando miu miu, Saint Laurent, uma camisa com plumas nas mangas, meia calça branquinha com sapatinho que parecia de boneca. Tudo isso num bar mal-encarado e derrubado no bairro universitário.

E se eu soubesse que Taehyung apareceria daquele jeito do nada, não teria demorado tanto trocando ideia com a baixista da outra banda.

– Quem é sua amiga? - Taehyung perguntou, ao meu lado, depois de fazer questão de a olhar de cima a baixo.

– É... é a Ryunjin, ela toca baixo na banda que se apresentou antes da gente. - Eu o mantinha ao meu lado segurando sua cintura, com força até como se controlando um animal que a qualquer momento podia dar um bote. - Fez administração também.

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now