hearts can heal

16.2K 1.4K 3.3K
                                    

Oi! Antes de qualquer coisa queria agradecer a todo o carinho que recebi no último capítulo, aqui e lá no instagram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi! Antes de qualquer coisa queria agradecer a todo o carinho que recebi no último capítulo, aqui e lá no instagram. Obrigada pelos comentários e pelos elogios, vocês são demais :) Fiquei feliz que gostaram! Tava muito nervosa com ele ter aquele feedback foi muito importante <3

Agora entramos em outra fase da fic, espero que vocês continuem comigo! Por favor, comentem e deixem o votinho, ok? Principalmente o votinho que é só um botãozinho não custa nada !

[gente eu sou formada em direito nao em medicina e não sei absolutamente nada disso então perdão se alguma das coisas ~ médicas ~ coisa tá muito fora da realidade e apenas relevem finjam que tudo é possível]

AVISOS DE CONTEÚDO: Terrores noturnos, sangue, descrições de crises de pânico e de ansiedade. Em um pesadelo ao longo do capítulo é mencionada uma breve cena de sexo com consentimento dúbio. Cuidado ao ler.

Boa leitura!

🦇


– H-hoseok? Hoseok?! Xuxu?!

Eu jurava que tinha alucinado, mas era ele. Era a voz dele entrando em meus ouvidos, embargada e rouca e fraca como o vidro mais fino, mas era ele. Era ele. Era Hoseok, meu Hoseok.

Me ergui rápido e segurei seu rosto com força, sem conseguir acreditar que, por entre minhas lágrimas, o sangue em seu rosto e a chuva que caía forte sobre nós, seus olhos me fitavam.

Hoseok sorria.

– Xuxu... - Eu sorri, e chorava mais ainda por perceber que ele 'tava vivo do que eu chorei quando pensei que ele 'tava morto. - Yoongi, Yoongi! Chama uma ambulância! - Virei gritando desesperado e logo depois voltei para o abraçar mais e encostar meu nariz no dele, sem acreditar. Eu não acreditava, não acreditava. - Xuxu você 'tá aqui... você 'tá aqui você 'tá aqui você tá aqui.

Eu repetia, sem acreditar que era real. Que Hoseok tinha voltado. Ele tinha voltado, pela segunda vez ele morria em meus braços e voltava pra mim, Hoseok tinha voltado pra mim. Não sei se foi meu próprio sangue ou os resquícios de sangue original em minhas veias, ou os dois. Mas pouco me importava, o que importava é que ele 'tava ali. Comigo. Vivo. Vivo.

Hoseok, contudo, só recebia meus milhares de beijos chorosos em seu rosto, sem expressar muita reação além de um sorriso grogue, com olhos entreabertos, como se estivesse a ponto de dormir. Seu corpo mole, quebradiço, fraco. Ele 'tava tão fraco. Eu nunca havia visto Hoseok tão vulnerável.

– V-você... - Hoseok conseguiu dizer depois de tossir baixinho, e levantou com dificuldade uma mão para os meus cabelos. - É a coisinha mais- - Tossiu de novo, e saía sangue. - L-linda... sabia?

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now