love at first bite

16.1K 1.3K 4K
                                    

Ai gente não sei tô chorando nem acredito que tô enfim publicando isso tô tendo um momento de verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ai gente não sei tô chorando nem acredito que tô enfim publicando isso tô tendo um momento de verdade. Não vai ter aviso de conteúdo nem nada sabe tô mals, mas escutem a música do player pelo amor de deus porque é o tema da fic é o tema deles dois só isso que peço amo vocês.

Mais considerações no capítulo de agradecimentos, por ora só deixem o votinho e boa leitura :)

🦇

Quando a gente é menor, lá pela adolescência... a gente sempre acha que aos vinte e tantos anos, vamos estar com a vida toda feita, não é?

Morando sozinho em um apartamento grande, falando sei lá quantas línguas, com completa independência e autonomia, ganhando um salário massa, no topo do mundo. Nossa mente boba de adolescente deixa passar o fato de que, da adolescência pra vida adulta é um pulo, e que da vida de jovem adulto recém-formado pra de adulto de verdade, é um pulo mais rápido ainda.

O Hoseok de doze anos quebraria muito a cara, galera... porque a minha vida aos vinte e cinco anos, na realidade, 'tava bem longe de estar feita.

Não ter mais faculdade, trabalhar em tempo integral, e com algo bem diferente do que eu sempre fiz na minha vida... era realmente algo que eu ainda 'tava me acostumando. Eu acordava às sete, entrava na loja de discos às nove, e saía dela somente às cinco da tarde. Era bem diferente do meu horário de trabalho anterior, quando eu saía nove da noite pra caçar e voltava às cinco da manhã.

Não vou dizer que um dia me imaginei fazendo aquilo, mas eu até que 'tava aprendendo a gostar, sabe? Eu conversava com os clientes sobre o que eles 'tavam procurando, indicava vinis e bandas para darem de presente para os namorados, noivos, amigos, parentes. Indicava artistas, gêneros, ia dos clássicos ao alternativo, até mesmo os vários nichos de pop que Taehyung havia me ensinado. Até cuidava do caixa e das finanças, porque também não havia passado cinco anos numa faculdade estudando aquilo pra nada. Em pouco tempo, virei gerente, e era eu que 'tava treinando os vendedores novos. Era como se aquele pequeno espaço com prateleiras de discos tivesse virado uma segunda casa pra mim, e eu 'tava pensando, cada vez mais, em ter um lugar daqueles pra chamar de meu.

Não era exatamente a carreira de caçador que eu sempre idealizei quando criança... mas algo só me dizia que meu pai - mesmo assim - teria orgulho pra caralho.

Ok, era trabalho, às vezes estressante e chato e desgastante, mas eu podia escolher a música que tocava lá na loja, e o tempo passava rápido fazendo aquilo.

Além do mais, eu precisava fazer aquilo. Precisava guardar dinheiro. Precisava guardar dinheiro pra mim, pro meu futuro.

Pro nosso futuro, na verdade.

Taehyung – porque claro que vocês devem estar se perguntando por ele – não demorou muito tempo para fazer o que eu estava há meses falando pra fazer: largar a faculdade de publicidade.

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now