finally breathe, finally clean

17.8K 1.4K 2.9K
                                    

Eu, particularmente, acho esse um dos melhores - se não o melhor - capítulos da fanfic

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Eu, particularmente, acho esse um dos melhores - se não o melhor - capítulos da fanfic. Ele foi um parto, bem difícil de escrever, então por favor me deem retorno. Votem e comentem, porque fiz pra vocês :)

Boa leitura!

AVISOS DE CONTEÚDO: Smut. Sangue.


🦇

– Você é tão gay. Gay, gay, gay. Você é tão, tão gay que dói. - Escutei a voz de Jungkook sem calar a boca atrás de mim, e já 'tava me arrependendo de ter levado ele comigo. - Eu realmente não acredito no quão gay você é, essa foi realmente a gota d'água- ownnnn esse é muito bonitinhooooo, Seok, olha ele! Vamo ficar com ele, por favor por favor por favor.

Olhei para trás e a moça do abrigo tinha tido a brilhante ideia de colocar um filhotinho nos braços de Jungkook, que agora brincava com ele em sua cadeira.

– Não foi pra isso que a gente veio aqui, Kook. - Eu o repreendi, mas puta que pariu o filhote era realmente muito bonitinho. - E, pela milésima vez, sou bissexual. Bissexual. - Gesticulei com as mãos como se explicasse pra uma criança.

– Pois é o bissexual mais gay do mundo, não é, Nikola? - Jungkook disse pra mim, depois voltou a falar com o cachorro.

– Por favor me diz que você não acabou de chamar o cachorro de Nikola...

– É uma homenagem ao meu físico favorito! Seok vamo ficar com ele por favor por favor por favoooooor. - Ele continuou insistindo choroso e insuportável, eu ignorei e me virei de novo para voltar a andar pelo corredor.

– Nosso prédio não aceita cachorro.

– Canalhas. - Jungkook disse num suspiro, todo murchinho, mas sem tirar o cachorrinho dos braços. - E aí, já decidiu qual vai levar?

– Eu não sei... são muitos. - Eu comentei. - Eles todos foram resgatados de maus-tratos? - Perguntei para a moça que nos guiava, olhando para os gatinhos dentro das pequenas grades.

Como decidir se todos eram fofos? Se todos tinham dentinhos que me lembravam Taehyung?

– Hmm... A maioria foi resgatado da rua, os maus-tratos a gente só pode presumir. Nenhum bichinho merece ser abandonado. - Ela respondeu, com um sorriso triste. - Esses três foram deixados aqui há uns dois dias. - Apontou para três filhotinhos laranjas dormindo uns em cima dos outros. - Aquele ali veio sozinho, tentou roubar nossa ração um mês atrás e acabou ficando. - Apontou para outro, cinzento, que comia de sua tigela como se fosse sua última refeição. - Aquela ali um casal viajou e não quis levar, então só deixaram aqui como se fosse um objeto. - Me mostrou uma gatinha malhada, brincando com uma bola de lã.

– E aquele ali? - Perguntei, porque ela ainda não tinha falado do gato com pelo fofinho e branquinho com manchinhas caramelo no corpo, se limpando todo faceiro em cima de uma almofadinha rosa.

love at first bite | vhopeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ