fail to feel

10.1K 1.2K 2.6K
                                    

Oie!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oie!

Atualizando sem ter muito o que falar, não ando muito bem esses dias então acho que esse capítulo acabou ficando meio curto, chato e pesadinho. Mas preciso dele pra que a história ande pra frente :/ Me desculpem, espero que ainda assim vocês curtam kkkk

Não esqueçam de comentar e votar :)

AVISOS DE CONTEÚDO: menção de smut, sangue, morte, descrição detalhada de auto-mutilação e pensamentos depressivos.

🦇

'Tá. O que diabos Yoongi havia ido fazer no meu aniversário... ou melhor, no fim dele? Por que caralhos ele 'tava ali? Ele não tinha detonado meu carro e me mandado tomar no cu literalmente todas as vezes que eu tentei contato com ele por mensagem? Yoongi me detestava. Aquilo não fazia sentido nem pra um Hoseok sóbrio, imagina pra um bêbado.

Mas lá ele estava, com seu gorro e seus cabelos platinados, camisa branca básica com blusa xadrez de flanela por baixo de sua jaqueta jeans. Às três da manhã naquele barzinho que eu sabia que ele não frequentava porque costumava sair em bairros escuros. Meu irmão olhava pra ele com aqueles olhos enormes e óbvios de filhote, e o fato de que ele também 'tava bêbado não ajudava na situação.

Eu, por outro lado, cheguei a ficar sóbrio assim que vi Yoongi, segurando meu vinil nas mãos com uma expressão confusa até arranjar coragem pra falar algo.

— Conversar o quê?.

— Taehyung. - Ele só disse isso e meu coração parou na mesma hora. Toda vez que o nome dele era proferido perto de mim, ele parava.

— Você sabe dele? Aconteceu alguma coisa? - Apertei mais forte o vinil que eu tinha nas mãos, ansioso, não fiz ideia do por quê.

— Não muito mais do que você sabe, eu acho. Só vou saber quando a gente conversar. - Ele não me deixou perguntar mais nada, só se virou e começou a tirar umas chaves de carro do seu bolso. - Mas não aqui, venham comigo.

— E-eu 'tô de carro. - Jungkook começou a balbuciar, apontando pra nossa caminhoneta estacionada perto dali.

— E bêbado... - Yoongi o repreendeu. - Só entrem no carro... Amanhã a gente pega o de vocês aqui. Tenho certeza que ninguém vai querer roubar essa lata velha.

Yoongi revirou os olhos, troquei um olhar desconfiado com meu irmão, mas depois só demos de ombro e o seguimos. Não tínhamos nada a perder. Ele tinha informação sobre o Tae, então sinceramente faria qualquer coisa que ele pedisse.

Eu abri a porta do banco de trás do carro de Yoongi e, uau, quando Taehyung me falava que ele produzia, pensei que fosse algo independente ou iniciante, e não que ele tivesse dinheiro o bastante pra um carro daquele.

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now