be alright

13.6K 1.4K 2.6K
                                    

🦇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



🦇

FALA GALERA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


FALA GALERA. Entrei na minha nova era e vou voltar a atualizar rápido!! Tô empenhada em fazer a história crescer e vou fazer isso na força do ódioh. Se você chegou aqui por causa do tiktok, valeu por ter dado uma chance, e espero que esteja curtindo <3 Obrigada pelo apoio!

Avisos de conteúdo: Tristeza, lágrimas, depressão, dor... fsdhfksd brincando, mas lá pro final tem uma cena com uma crise de ansiedade, então cuidado ao ler :)

Betagem por @lunachickrj, obrigada!

Comentem!! <3

🦇



Lembro muito bem do primeiro sermão que eu levei do meu pai sobre o trabalho. Na época, eu sequer treinava ainda.

Eu tinha dez anos, meus pais não queriam que eu começasse a me envolver com o trabalho deles pelo menos até uns catorze.

Eu, contudo, sempre fui um pouco teimoso.

Eu e Jungkook estávamos sozinhos na sala, nossa babá 'tava lavando a louça na cozinha. Jungkook 'tava no chão colando umas figurinhas no álbum do homem-aranha que ele tinha e eu 'tava assistindo algo na TV, entediado, até ter a melhor das piores ideia que eu pude ter.

– Vamos, Jungkookie! Vamos treinar que nem a mamãe e o papai! Eu sou o caçador! - Eu puxava o pulso dele pro meio da sala, e Jungkook topava tudo desde que fosse comigo.

– Tá! Eu vou ser o homem-aranha!

– Mas você não pode ser o homem-aranha... você tem que ser o vampiro, Kookie. - Eu resmunguei.

Ele choramingou um pouco, mas depois que entramos em um acordo sobre ele ser um vampiro homem-aranha, ele aceitou.

Eu subi no sofá, tendo roubado a jaqueta do meu pai, e usando uma colher de pau para fingir que era uma estaca de madeira. Jungkook com um lençol preto amarrado em seu pescoço, tendo pintado vermelho em sua boca com giz de cera para fingir que era sangue, começou a encenar.

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now