true love awaits

13.7K 1.5K 3.1K
                                    

RENASCI DAS CINZAS COMO UMA FÊNIX, EU DISSE QUE VOLTAVA ANTES DO FIM DE AGOSTO E MANTIVE MINHA PROMESSA MESMO QUE NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RENASCI DAS CINZAS COMO UMA FÊNIX, EU DISSE QUE VOLTAVA ANTES DO FIM DE AGOSTO E MANTIVE MINHA PROMESSA MESMO QUE NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO!

Gente então, motivos pra demora: tirei férias, peguei avião fui ver meu marido no lollapalooza tive meu momento de fama balancei bandeira do brasil pro hobi e sinceramente eu to impressionada que consegui me recompor o bastante pra escrever, porque eu ainda to em depressão só penso nele não como não durmo não faço nada to doente de saudade e com vontade de me mat4r todo dia. Mas foi ótimo <3

Acho que é uma boa justificativa, né? To perdoada? Obrigada por esperarem, sei que vocês tavam acostumados com atualização mais rápida :( então pra compensar trouxe um MONSTRO de att que dividi em dois capítulos, apreciem com moderação – ou não.

Namoral eu quero ver surto, ok? Vocês me perturbaram durante toda a fase de desgraça pra voltar pro amorzinho então TOMEM amorzinho TOMEM NA CARA e comentem muito porque eu quero ver todo mundo chorando todo mundo fazendo "ownnn" todo mundo falando "nunca vou amar assim" todo mundo querendo se m é isso

Bye boa leitura <3

AVISOS DE CONTEÚDO: Violência (é o Hoseok sempre vai ter violência).


🦇



Dimitri era um bosta.

Um cuzão. Um babaca manipulador e abusivo, doentio e ciumento. Um desgraçado que sempre me fez sentir culpado pelas coisas que ele me induzia a fazer.

Eu te amo, Taehyung.

Eu te amo, meu bem. Se faço isso, é porque te amo.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Amava o caralho. Amor de verdade não me machucaria do jeito que me machucou. Amor de verdade não deixaria aquelas cicatrizes em mim do jeito que Dimitri deixou.

E o que me balançava era saber disso mas ao mesmo tempo me lembrar de quando vi, nos seus olhos, a traição que ele sentiu quando eu enfiei aquela estaca nele.

Dimitri teria sofrido muito menos se tivesse sido morto por Hoseok, podem ter certeza disso.

Porque eu via nos olhos de Dimitri, a cada vez que ele me mandava olhar para ele. Para aquele homem, eu era a coisa que mais importava no mundo, mesmo que de uma maneira completamente doentia.

Então não... não duvido que Dimitri tenha sentido algo intenso por mim, não duvido de que - no fundo - do jeito doente e torto dele, ele realmente achava que estava me fazendo bem. Não duvido. Não duvido porque a única vez que o vi chorar foi quando ele notou que fui eu quem o matou. Não Hoseok, não o pai de Hoseok, mas eu.

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now