love is hard, love is easy

44K 2.8K 10K
                                    

Eu coloquei muito, mas muito amor nesse capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu coloquei muito, mas muito amor nesse capítulo. Espero que vocês percebam e espero também que vocês me retribuam dando amor pra ele, comentem e votem, porque eu acho que ele merece! ❤️
Também uma playlist pra fic e está na minha bio aqui do wattpad.

Avisos de conteúdo: Smut. Dirty talking.

🦇

Eu tive uma vida complicada, e acho que vocês já estão cansados de saber.

Perda, dor, solitude, estresse, pânico, depressão, ansiedade.

Todos começaram a fazer parte constante de meus dias um pouco cedo demais, e é de se esperar que a presença indesejada desses sentimentos intrusos tenha me ocasionado uma série de momentos difíceis.

Meu próprio trabalho, inclusive, trazia para mim tarefas complicadas, metas impossíveis, chamados tão duros e complexos que eu chegava a me perguntar se conseguiria realmente completar.

Difícil.

Mas nada, e eu digo nada mesmo, foi tão difícil quanto tentar não me apaixonar por Kim Taehyung.

Eu não podia me apaixonar, não queria me apaixonar, não devia me apaixonar. Não era conveniente, não era o certo, não era lógico e nem era inteligente. Eu sequer sabia se algum dia poderia ser recíproco de verdade, então eu decidi que não me deixaria.

Eu, Jung Hoseok, decidi que não me apaixonaria.

Mas nessa missão, diferente daquelas dos chamados que eu normalmente enfrentava, eu fui fadado a fracassar, desde o primeiro momento.

A cada um dos dias, no decorrer das semanas em que nós nos vimos para fazer aquele trabalho, eu fracassei.

O primeiro momento em que eu fracassei foi quando eu senti meu coração bater mais rápido ao vê-lo abrir a porta para mim em um sábado de manhã, esfregando os olhos com um sorriso preguiçoso e um pijama de bichinhos. O segundo foi aquele em que eu me peguei sorrindo feito bobo do outro lado da mesa da sala em que estudávamos, só por perceber que ele tinha uma pintinha na ponta do nariz e também que seu rosto se franzia de um jeito adorável quando ele se concentrava. O terceiro foi aquele em que eu o vi fazendo o clássico bico nos lábios no dia em que tivemos uma discussão feia para para decidir o título da segunda parte, e me peguei desesperadamente querendo beija-lo. O quarto foi aquele em que ele corou envergonhado na minha frente enquanto eu tentava limpar uma das várias manchas de chocolate que haviam restado no canto de sua boca depois de ele ter comido umas seis barras de uma vez. O quinto foi aquele em que ele caiu no sono sem perceber, em uma noite em que nós ficamos em seu quarto mexendo no trabalho até muito mais tarde, e eu tive que tirar as coisas de sua cama, o cobrir com suas cobertas e fechar as luzes antes de ir embora, - não todas, porque ele tinha medo do escuro -,  foi a primeira vez que eu fui embora querendo ficar.

love at first bite | vhopeWhere stories live. Discover now