like a lovesong

17.2K 1.7K 2.5K
                                    

Oi!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi!

Gente, primeiro queria pedir desculpas pela demora, levei mais de um mês dessa vez mas é que infelizmente meu trabalho tá CAÓTICO e eu realmente tô com muita dificuldade de ter tempo pra escrever :( Dei meu máximo pra atualizar logo!

Pra compensar, vim com atualização dupla de novo! O capítulo ia ter mais de 22k de palavras então resolvi fazer no mesmo esquema pra vocês não cansarem. Essa att eu sei que vocês tavam esperando tanto quanto eu... finalmente a lili vai cantar pro pau do hoseok gente o pob sofreu mais que jesus ele merece dias de glória!

Como avisei antes, aviso de novo agora... esses dois capítulos tem bastante smut. Muito, e um deles tá pesadinho nível o famoso capítulo sweet touch kkk A fanfic tá pertinho do fim e faz muito muito tempo desde o último capítulo com smut smut mesmo entre eles. A química desses vhope é insana e eu nunca me perdoaria se não escrevesse outro capítulo explorando essa dinâmica incrível. Não é novidade pra ninguém que eu gosto de escrever smut kkkk :)

Óbvio que não tem só smut né kkk tem coisinhas importantes acontecendo também e bastante gayzice pra vocês matarem a saudade deles!! Então por favor quem não gosta apenas pule!

Espero que vocês gostem, viu, porque eu amei kkkk

POR FAVOR deixem o votinho antes de continuar e comentem MUITO gente eu SURTEI escrevendo essa depravação e quero MUITO ver o surto de vocês também por favor mesmo gente de vdd COMENTEM

AVISOS DE CONTEÚDO: smut, degradação, slut calling, name calling, sangue.


🦇



Digamos que era bom ter Taehyung de volta.

E quando eu digo de volta, é tipo... de volta mesmo. Tipo... ter ele de volta, no sentido de... tipo, vocês entenderam, né? Era muito bom.

Muito, muito bom. Bom pra cacete.

Eu 'tava incansável, galera, e Taehyung não ficava pra trás.

– Porra, Hoseok... - Taehyung gemeu em meus braços, jogou seu rosto pra trás, olhos entreabertos e perdidos. Os seus próprios braços estavam trêmulos, quase cedendo tentando se apoiar com os cotovelos na tampa da máquina de lavar para que se mantivesse minimamente de torso erguido e conseguisse olhar para onde eu o penetrava. Taehyung ficava tão molinho quando eu fodia ele que chegava a ser difícil o segurar para que ele não caísse, mas eu segurava. Claro que o segurava, o segurava pela dobra da perna e com outra mão me apoiava na tampa da máquina para pegar impulso e ir mais forte. Do jeitinho que ele gostava. Que ele sempre gostou.

love at first bite | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora