36 Ano novo

5.6K 393 358
                                    

AVISO DE CONTEÚDO +18

Passar alguns dias com a minha família foram de grande importância para mim, ainda mais tendo o meu namorado ao meu lado. Minha família acolheu Pedro com todo amor e carinho, não por ele ser jogador, mas pela pessoa incrível e doce que ele é.

A hora da despedida, fora a mais dolorosa , ver meus pais com os olhos avermelhados com um choro que ameaçava cair, me deixaram de coração apertado. Mas eu precisava ir, então sob lágrimas grossas e promessas, me despedi de todos.

Gerson foi dirigindo o carro, tendo Sabrina como sua companhia. Pedro preferiu sentar comigo no banco de trás para ir me abraçando e falando coisas fofas ao pé do ouvido.

...

- Amooooor, precisamos ir, da meia noite e você não termina de se arrumar.- Pedro me apressava.

O real problema, é que eu não estava demorando para me arrumar, eu estava enrolando para sair do quarto. É a primeira vez que terei contato direto com os outros amigos de Pedro, é a primeira vez que vou encontrar várias pessoas que fazem parte do mundo dele e que já conheciam Yasmin. Comecei a ficar ansiosa desde o dia anterior, as inseguranças comigo mesma, estavam me deixando mal.

- Só mais um pouco...

- Débora, eu vou entrar nesse quarto e eu mesmo vou te arrumar.- notei que ele começava a ficar irritado.- Gerson acabou de mandar mensagem, ele e a Sab estão prontos.

Encarei o espelho e comecei a observar cada detalhe da minha roupa e maquiagem, parecia que aquilo não era o suficiente. Não estava conseguindo me sentir bem.

Pedro entrou no quarto, e bateu forte a porta, para chamar minha atenção.

- Uau, que gostosa. O que falta você arrumar ainda? Você está perfeita.

Elogiou e me abraçou por trás, apoiando a cabeça em meu ombro.

- Acha que isso está mesmo bom?

- Eu tenho certeza.

- Não está falando isso, só pra gente sair logo não né?

- Não meu amor, eu sou sincero com você, e afirmo o que já falei, você está perfeita.

Pedro sabia como me deixar bem. Não estava cem por cento segura, mas o suficiente para sair de casa e curtir a última noite do ano.

Encontramos Gerson e Sabrina no elevador e seguimos juntos para o estacionamento, onde nos separamos para entrar nos carros. Pedro foi seguindo o carro do amigo, para que conseguíssemos chegar ao mesmo tempo.

- Temos que marcar um almoço essa semana na casa dos meus pais.- Pedro falou.- Minha irmã quer conhecer você e minha mãe disse que precisa conversar mais com você, te conhecer melhor.

- Também quero conhecer sua irmã e realmente tenho que conversar com dona Christina.

- Na verdade, precisamos unir nossas famílias, não acha?

- Iria ser interessante.

Os portões da mansão foram abertos para que os carros pudessem entrar, claro que foi depois dos seguranças terem checado nossos nomes na lista.

Pedro foi me apresentando para todo mundo que ele via pelo caminho. Senti que algumas vezes, não fui bem vinda, a rejeição era mais por parte das mulheres do que dos jogadores. Mas ignorei e continuei acompanhando meu namorado.

- Grande Diego.- Pedro fez tipo uma reverência para o goleiro do Flamengo.- deixa eu te apresentar a minha namorada, Débora.

Estiquei a mão para o cumprimento.

Salvação// Pedro Guilherme✅Onde histórias criam vida. Descubra agora