18 Isso pode ser doloroso

6.7K 487 58
                                    

Não sabia que sentiria tanta falta de Pedro, até ficarmos dias sem nos vermos. Parece que meu corpo já estava dependente do calor do corpo dele. A última vez que estivemos juntos, foi na sexta, um dia antes dele viajar para Minas e a gente mal tinha se tocado.

E agora eu tinha que lidar com essa saudade que apertava o peito, porque os dias sem ele, seriam longos. Mas meu coração estava feliz, por poder vê-lo jogar na seleção de nosso país, que era seu sonho.

"Bom dia minha deusa, espero que esteja tudo bem com você e que seu dia seja ótimo"

- Por esse sorriso bobo,já sei que foi o moreno que mandou mensagem.- Sabrina disse me provocando.- Se ele te manda mensagem fofa pela manhã, é pra casar.

Sorrir e guardei o celular no bolso da saia de uniforme.

- Quem vai casar?- Mica questionou interessada.

Notei que minha chefe sempre chega nos momentos que eu e Sabrina estamos conversando sobre intimidades.

- Ninguém, só falando pra Debs que se o cara manda mensagem fofa pela manhã, é pra casar .- Sabrina respondeu.

- Hmm, Tem dias que eu noto que a Sabrina fala como se você tivesse um namorado novo.- Mica me encarou.

Quase desmaiei de tanto nervoso, como disfarçar minha cara de culpada nesse momento?

- Sabrina não bate muito bem.- respondi gaguejando .

- Você tá namorando alguém que eu não posso saber?- claro que ela continuaria com os questionamentos e não ia acreditar na minha resposta idiota.

- Que isso Mica.- fingi estar ofendida .- Só não é nada sério, então não tem muita necessidade de falar dele, a Sabrina que não sabe ficar com a língua dentro da boca dela.

- Certo, mas fico feliz porque seguiu em frente, é isso mesmo, não perca tempo, mas vou te dar um conselho, se ame primeiro para depois amar alguém, se conheça e não caia logo de cabeça, não dê um passo maior que as duas pernas e tudo vai dar certo.

De fato, foram mais que um conselho, mas fiquei agradecida por ela se preocupar comigo.

- Obrigada Mica, vou seguir seus conselhos.

Eu estava querendo enganar quem? Eu já tinha caído de cabeça nesse "relacionamento", nunca soube amar pouco, minha intensidade não deixa, por isso tenha quebrado a cara, pois só vejo o lado bom das pessoas. Mas como não amar Pedro intensamente se no meio do furacão que é a minha vida, ele apareceu como um príncipe salvador. O que sentia por ele, é quase igual ao que sinto por Sabrina, pois ela ela também havia se tornado minha salvação, no momento em que ela me ofereceu um lar, sem nem mesmo me conhecer de verdade. E Pedro gostou de mim, sem nem mesmo se dar conta que nossos mundos são completamente diferentes.

- Iii, sua amiga chegou.- Sabrina me cutucou com o cotovelo.

Yasmim adentrava a loja com mais duas mulheres. A ex de Pedro não parecia feliz como das outras vezes, estava apática, cabelos amarrados de qualquer jeito e sua aparência era de cansada.

- Bom dia .- as cumprimentei com meu melhor sorriso .- O que vão querer hoje? Nosso cardápio de natal está incrível.- puxei os cardápios embaixo do balcão e coloquei em cima para que elas pegassem.

- Só está disponível o cardápio de natal?- Yasmin perguntou.

- Sim.- respondi.

- Ah ok, a gente vai escolher e te chama .- ela disse e logo após saiu com as outras duas mulheres a seguindo até uma mesa.

Salvação// Pedro Guilherme✅Where stories live. Discover now