50 Fim das investigações

3.8K 356 250
                                    

As investigações sobre a morte da minha filha acabaram, meus advogados acompanharam tudo de perto, a cada novo passo da polícia, Lidiane e Carlos estavam junto, para que nenhum detalhe que pudesse me ajudar passasse batido. Por mais que eu não demonstrasse e fizesse de tudo para deixar esse assunto de lado e deixar a justiça agir, eu estava com um turbilhão de emoções, quase a ponto de explodir.

A segunda audiência acabou sendo marcada mais cedo do que o esperado e meu estômago revirava só de pensar em encontrar Henrique naquele fórum de novo.

- Hoje eu vou com você.- Pedro disse firme.

- Tem certeza?

- Tenho, não vou deixar você sozinha a mercê daquele babaca.

Eu sorrir e aproximei- me para um abraço apertado cheio de amor. Meu namorado devolveu o abraço e acarinhou minha costa.

- Obrigada.- o encarei por alguns segundos e encostei a cabeça em seu peito, ouvindo o som frenético das batidas de seu coração.

- Não precisa agradecer, é o mínimo ir te acompanhar nessa audiência, eu sou quase seu marido.

Pela primeira vez aquela palavra "marido", não havia me assustado e sim, tinha me deixado feliz.

Após o café da manhã, saímos de casa juntos e  de mãos dadas. Sentia que ao lado dele eu poderia conquistar o mundo. Não poderia negar, o medo ainda me consumia, mas ter Pedro ao meu lado, tornava tudo tão mais fácil.

Nossos advogados estavam a nossa espera na entrada do Fórum e sorriram surpresos ao ver que o jogador me acompanhava. Nos cumprimentamos de forma cordial e seguimos para dentro do lugar.

Ainda era cedo, estávamos a mais de uma hora adiantados do horário da audiência, ficamos nas cadeiras alcochoadas da recepção esperando sermos atendidos.

- Você deveria ter vindo com ao menos dois seguranças.- Lidiane disse preocupada.- não vai demorar muito para a notícia se espalhar de que você está aqui e vai ser um pulo para descobrirem de tudo que envolve a Débora, a vida de vocês pode se tornar um espetáculo.

- Tem razão, estava tão preocupado em vim acompanhar ela que nem pensei nisso tudo, mas dou um jeito rápido.- ele respondeu já tirando o celular da calça.- volto em um segundo.

Nós assentimos e ele se retirou.

- Você me parece melhor do que da última vez.- minha advogada comentou.

- E estou.- garanti.

- Isso é ótimo, na verdade hoje está tudo ao nosso favor, você está bem e segura, a investigação sobre as agressões e a morte da sua filha só confirmaram o que você havia falado em depoimento e a cereja do bolo foi a sua ex sogra ter ido te ameaçar no seu trabalho.

Uma onda de alívio me invadiu deixando o ar mais leve e puro. Me senti confortada, como se algo me abraçasse naquele momento transmitindo amor e paz.

- Já resolvi a questão dos seguranças.- Pedro falou quando voltou de fazer sua ligação.- e o pessoal da assessoria quer me matar, porque eles deviam ter sido informados sobre isso.- ele sorriu sem graça e me puxou para um abraço.

- Não quero que você tenha problemas e nem que façam da sua vida um show por causa disso aqui.- a preocupação era nítida em minha voz.

- Não se preocupe, falei por cima sobre o assunto e eles já estão trabalhando em uma nota oficial para caso a mídia comece a nos expor, fica tranquila.

Eu podia até não gostar de ter minha vida invadida por pessoas que eu sequer conhecia, mas a partir do momento que eu decidi assumir uma relação seria com Pedro, eu aceitei o combo que vinha com a vida agitada do jogador.

Salvação// Pedro Guilherme✅Onde histórias criam vida. Descubra agora