Império

2.8K 371 417
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Olá clã.

Bom, eu queria primeiramente agradecer pelos mais de 400 votos, sei que eu já disse isso antes, mas vocês são realmente incríveis. Eu não tenho outra definição, incríveis é a palavra perfeita para minha concepção sobre meus leitores(as).

E também queria agradecer a helneko pela betagem. Eu estava receosa em ter uma outra pessoa mexendo nos meus capítulos, mesmo sendo somente na parte da ortografia e pontuação, mas você me passou total confiança, muito obrigada por isso. Você é demais nenê.

Eu também tive uma super revisão da @staejjk, sério você é maravilhosa garota. Agradeço muito por você ter disponibilizado seu tempo para me dar esse help.

Eu estou me sentindo muito profissional, como equipe e tudo hsushsusu.

E essa equipe até tem uma espécie de editora, que é a @catminyng_, entretanto eu explico sobre isso no final da estória.

Vamos para o recado em si :

Quero fazer um acordo: SE VOCÊS COMENTAREM MUITO NESSE CAPÍTULO E AINDA FOREM CONFERIR A MINHA FANFIC CHAMADA DESIDERIUM, EU PASSO A FAZER ATT TODOS OS DIAS. (Sim estou me comportando como o Felipe Neto das fanfics, mas eu acredito em vocês e confio no potencial de DESIDERIUM)

Boa leitura.

— Perdeu sua mente Kim Seokjin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Perdeu sua mente Kim Seokjin.

— Não, eu não perdi a minha mente Jeon Jung-kook Nakamura.

— Isso é loucura.

— Sim, é uma loucura.

— Eu não posso fazer tais coisas.

— Sim, você pode fazer tais coisas. E somente você pode fazê-las.

Levantei-me afoito da poltrona. Meus pés contra o assoalho polido ecoaram alto dentro da biblioteca silenciosa. A minha respiração agitada parecia ser altamente barulhenta ao perder-se entre as prateleiras empoeirados. Os livros eram as únicas coisas a fazerem companhia a mim e ao beta, pois eu sabia que não haveria lugar mais seguro para o lorde Kim partilhar seus capciosos, absurdos e inconcebíveis planos que a biblioteca da ala sul. Mesmo dentro do meu aposento privado correria-se o risco da voz do conselheiro-mor sul-coreano ser captada por algum guarda ao fazer sua ronda, mas aquela biblioteca era praticamente esquecida por todos os residentes do palácio das rosas, os nobres preferiam o conforto e calor da biblioteca principal na ala norte. Fora a rainha Hasret que ensinou-me isto, a mulher dissera que todas às vezes que eu precisasse compartilhar segredos obscuros, que eu visse a biblioteca da ala sul. E era isto que eu estava fazendo. Compartilhando segredos obscuros.

O último ômega (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now