Eternidade

2.6K 306 150
                                    

NOTAS DA AUTORA:

MIL VOTOS, EU DISSE MIL FUCKING VOTOS.
NÃO ESTOU ACREDITANDO.
CLÃ, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, PORRA!
MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA.
EU NÃO SEI O QUE DIZER PARA AGRADECER.
Espero que esse capítulo seja bom, para compensar todo esse carinho.

Outras sete luas se findam, e a cada uma que passa eu estou mais próximo da saúde e da felicidade, segundo a percepção do doutor Dehee, extasiado a minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Outras sete luas se findam, e a cada uma que passa eu estou mais próximo da saúde e da felicidade, segundo a percepção do doutor Dehee, extasiado a minha frente.

— Não importa o quanto dediquei-me ao estudo e a pesquisa da biologia lupina, a prática sempre me deixará fascinado. — o médico murmurou com um sorriso encantado, enquanto escorregava o algodão embebido em uma solução salina sobre a cicatriz em formato de cruz em meu abdômen, nascida na ausência dos pontos recém-retirados. — Um ser humano jamais passaria por um processo de cicatrização de tamanha velocidade. É descomunal. Apenas dezenove luas após a sutura e a tez abaixo dos pontos já superou a fase de proliferativa e está finalizando a fase de reparo da derme. Excelente. — o senhor Dehee exclamou com as palavras nasaladas sobre o grande sorriso satisfeito. — E devo dizer que vossa alteza, em particular, é um espécime e tanto. Forte como nenhum outro ômega.

Eu agitei a cabeça para os lados em negativo, com um sorriso constrangido.

— Então o senhor é um pesquisador da biologia lupina, senhor Dehee? — indaguei, enquanto o homem percorria uma gaze seca recolhendo o excesso de umidade da minha pele.

— Oh! De fato eu sou. Passei toda a minha vida acadêmica pesquisando a fisiologia e a biologia lupina, e devo lhe dizer que ômegas sempre foram o foco do meu interesse. — o médico ergueu o rosto por alguns instantes, seu cabelo desalinhado escorreu em algumas mechas delgadas e outras descuidadas em torno de suas bochechas gordas e rubras.

— Realmente? — inquiri. — E por que tal coisa?

— Confesso-lhe que, no início, por uma simplória curiosidade juvenil. Nas luas do meu passado como um homem pré-maduro, a única ômega do mundo conhecida era a princesa Luna, então eu desenvolvi um fascínio por ômegas por eles serem quase que como um, como eu poderia descrever isso, ômegas estão tornando-se um fator mitológico em nossa cultura, no entanto, este mito já fora um fato e também um grande responsável para a evolução lupina. E há isso sobre ômegas, eles são um ponto inicial dentro de uma esfera: conhecendo os mistérios deles é possível ter maior entendimento consequente sobre betas e alfas. Acabamos por aqui, lobo príncipe. — Dehee afastou-se, empurrando o torso para trás, abrindo espaço para que pudesse me sentar. Eu o fiz.

— Esplêndido. — articulei assentindo devagar, ao começar a organizar a parte superior do meu hanbok sobre a inferior. — Senhor Dehee? Posso desfrutar de teu conhecimento e lhe fazer algumas conjecturas?

— Quantas quiser, vossa alteza. — o mais velho afirmou, enquanto punha-se a guardar seus objetos dentro da mala de couro que carregava consigo.

— Eu não tenho que lhe dizer que uma gestação lupina é arriscada, o senhor esteve aqui, viu com seus próprios olhos. — o médico agitou a cabeça em concordância, e eu prossegui: — Eu jamais almejo colocar minha existência em risco outra vez e não suportaria perder um filhote novamente. Sarang será minha única herdeira. Contudo, eu não sei se terei forças para passar por um Cio sozinho e não quero que o príncipe lobo passe o dele só, então, o que nós podemos fazer para evitar uma gravidez? — questionei. Aquelas perguntas andavam rondando minha mente há algum tempo e ganharam forças quando Taehyung comentou que temia por seu cio estar cada vez mais próximo. Eu precisava encontrar métodos para passarmos por aquele período, juntos sem me colocar em risco.

O último ômega (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now