Jung

4.9K 648 763
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi clã.
Se vocês gostarem de ler a cena do baile, tanto quanto eu gostei de escrever, todo mundo sai ganhando. Hehehe

Obrigada pelos votos e comentários, eu demoro um pouco, mas sempre leio tudo. ❤️

A medida que meus dedos apertavam as teclas de marfim do piano, eles não traziam apenas a música alegre à sala, mas também um sorriso aos lábios de Jungkook

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

A medida que meus dedos apertavam as teclas de marfim do piano, eles não traziam apenas a música alegre à sala, mas também um sorriso aos lábios de Jungkook. As notas rítmicas sucumbiram no ar no fim da canção, e as palmas do ômega substituíram o som.

— Kim Taehyung, você é o melhor músico que já conheci em toda a minha existência. — O mais jovem declarou de forma teatral gesticulando com uma das mãos. Ri baixo do ato.

— E você conhece muitos músicos? — indaguei-lhe com um sorriso singular.

— Honestamente nenhum. — O ômega apertou a mão atrás da nuca de modo constrangido, e tentou reprimir o sorriso envergonhado. — No entanto, estou certo que mesmo se eu conhecesse, tu ainda seria o melhor de todos.

Minha risada alta ecoou na sala de música onde eu e Jungkook estávamos sozinhos, era para cá que nós fugíamos nas últimas quatro luas após os jantares, pois aquelas últimas luas que antecederam as preparações finais ao baile de solstício de inverno foram conturbadas, porque somado ao preparativos finais do evento — receber os convidados vindo de todas as partes do reino e de outros também, as inúmeras provas do traje para a grade noite que os alfaiates insistiam em ajustar e dar o confere nas partes burocráticas e financeiras; haviam, é claro, as aulas do ômega. Os momentos diurnos em que estávamos juntos, porém quase que como um aluno e um mestre, eu passando a ele as informações lupinas necessárias — tinham minhas habituais funções para com a corte, não sobrava-me tempo de ficar junto a ele, sem estarmos em "aulas", durante o dia.

Eu ansiava por estes momentos, os momentos em que ficávamos sozinho e sem estarmos dialogando especificamente sobre assuntos lupinos, porque o mais jovem estava relando-se cada vez mais intrigante para mim. Eu queria saber mais sobre ele. Eu almejava saber desde sua comida, cor e música favorita até sobre seu passado residindo em um mosteiro, seus sonhos e medos. E principalmente, eu desejava saber por quê eu nutria tanta curiosidade sobre Jungkook.

— Você não recebia aulas de música no mosteiro? — perguntei-o, ao deixar meus dedos voltarem as teclas, fazendo uma nova música surgir, bem sutil, delicada e baixa.

— Somente de instrumentos tipicamente coreanos como: Gayageum*, Haegeum*, Ajaeng*.

— Você não apreciava?

— Apreciava sim. — O olhar do mais jovem estava oscilando entre meus dedos sobre o piano e minha face. — Eu adoro música.

— Eu estou vendo, e eu posso lhe ensinar a tocar piano se quiser.

O último ômega (Kth+Jjk)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ