Capítulo 6 - Celos

3.8K 133 388
                                    

POV Mia

Eu tinha um sorriso que ameaçava partir o meu rosto ao meio e uma leveza no coração que não sentia há dias. Esse era o poder que Miguel tinha sobre mim, ele poderia me levar do céu ao inferno, ou vice versa, em instantes e isso me assustava, pois eu simplesmente não conseguia me imaginar sem ele. Era simples: assim como não existia avião sem asa e fogueira sem brasa, não existia Mia sem Miguel.

Depois da nossa reconciliação fizemos amor da forma mais intensa possível e esse ato terminou por juntar os pedacinhos do meu coração que tinham se partido na última semana. Agora eu tinha a cabeça repousada no peito de Miguel, acariciando o seu peitoral e brincando com os escassos pelos que ele tinha ali, enquanto ele fazia um cafuné gostoso nos meus cabelos. Olhávamos pela janela da varanda que nos presenteava com uma vista maravilhosa e tínhamos o barulho do mar como trilha sonora. Nada poderia ser mais perfeito. Eu estava exatamente onde queria estar.

Alguns instantes depois meu celular apitou e ao conferir vi que era uma mensagem de Roberta no privado. Mesmo que nós tivéssemos um grupo com todos os participantes da viagem para facilitar a comunicação, ela fez questão de enviar separado, pois ainda não sabia se eu e Miguel havíamos nos entendido. Ela avisava que devido ao horário que chegamos, haviam decidido por não ir a praia hoje e que desceriam para a piscina do hotel para aproveitarmos o resto da tarde, pois de noite iríamos em uma balada. Ri da maneira em que ela escreveu "assim que a paz voltar a reinar entre o príncipe e a princesa venham nos encontrar, deixem para tirar o atraso durante a noite".

- O que foi amor? - Miguel me questionou.

- Tua cunhada se achando a piadista do ano... Ela está achando incrível o fato de eu não ser mais virgem e ela poder me jogar isso na cara mil vezes ao dia. - ri balançando a cabeça.

- Não seria a Roberta se não fizesse isso - concordou também rindo. - O que ela queria?

Passei o celular para que ele pudesse ler a mensagem enquanto ele ria da maneira em que ela escrevia.

- Então, você já quer descer para a piscina amor? - me questionou.

- Acho que sim, podemos aproveitar um pouco ainda antes de nos arrumar.

Miguel concordou me puxando para um beijo leve e carinhoso que terminou com o meu lábio inferior preso entre seus dentes. Ri e levantei correndo antes que essa brincadeirinha levasse a algo mais, porque se fôssemos depender do nosso desejo não deixaríamos esse quarto hoje.

Miguel colocou nossas malas em cima da cama para que a gente pudesse desfazê-las. Logo peguei um biquini azul clarinho que tinha ganhado de Alma e era bem menos comportado dos que eu costuma usar. Escolhi esse porque Miguel dizia que eu ficava linda de azul, pois essa cor realçava ainda mais os meus olhos. Vesti um shortinho só para descer até a piscina, ficando só com a parte de cima do biquini. Miguel que só precisava vestir a bermuda estava sentado em um sofá de dois lugares presente no quarto enquanto me observava.

- Eu acho que não quero dividir essa visão com ninguém... Você está muito gostosa Mia, quero prender você nesse quarto e não sair nunca mais. - brincou rindo enquanto levantava e me abraçava pela cintura.

- Deixa de ser ciumento - ri também deixando um tapinha no seu ombro.

- Não sou ciumento...

A esperada primeira vez  de Mia e Miguel - MyMWhere stories live. Discover now