Capítulo 9 - A Tu Lado - Parte 2

3.2K 112 270
                                    

POV Mia

Miguel questionou se eu gostaria de passar em algum lugar antes ou se iríamos direto para o hotel, falei para irmos direto porque estava morrendo de fome, o fazendo rir e me colocar em suas costas enquanto eu ria dessa mania dele. Fomos assim até a frente do hotel, onde ele me colocou no chão e entramos de mãos dadas, pegando o elevador e finalmente chegando em frente ao nosso quarto. Procurei o cartão magnético dentro da minha bolsa e quando a porta abriu fiquei completamente estática e sem reação: o quarto estava a meia luz, com diversas velas espalhadas pelo ambiente, pétalas de rosa decoravam a cama formando as letras em M&M em seu centro, a mesa em nossa varanda estava posta com um jantar à luz de velas e eu conseguia ver uma garrafa de espumante em um balde de gelo, mas o que mais me cativou foram as inúmeras fotos nossas fixadas na parede formando um enorme coração. Ofeguei pela surpresa, já sentindo meus olhos encherem de água novamente, porém dessa vez eram lágrimas pelo motivo certo, eram lágrimas de amor, de alegria, de emoção, demonstrando que valeria a pena enfrentar o que ou quem fosse para ficar com o homem que eu amo.

Busquei Miguel com o meu olhar, rindo e chorando ao mesmo tempo, e o vi sorrindo para mim, me aproximei do local onde estavam as fotos e pude perceber que havia legendas escritas embaixo pela letra dele e fui incapaz de impedir as lágrimas de escorrerem naquele momento.

-Amor... Meu Deus, que lindo...

Miguel se aproximou ainda sorrindo e foi apontando as fotos uma por uma enquanto falava sobre elas nos fazendo recordar todos aqueles momentos especiais que vivemos juntos: 

-Essa foi uma das primeiras fotos que tiramos oficialmente como um casal, você me deixou desesperado nesse dia Mia, eu procurei você por todos os lugares e quando finalmente te achei, você olhou pra mim com esses teus olhos hipnotizantes, que eram...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Essa foi uma das primeiras fotos que tiramos oficialmente como um casal, você me deixou desesperado nesse dia Mia, eu procurei você por todos os lugares e quando finalmente te achei, você olhou pra mim com esses teus olhos hipnotizantes, que eram sempre tão alegres, mas que naquele momento me encaravam com agonia... A única coisa que pensei foi que eu precisava fazê-los brilhar com alegria novamente... Você estava tão fofa, tão menininha e foi só eu te presentear com um balão e um sorvete que você voltou a sorrir... - disse sorrindo e eu já podia ver o sinal de emoção nos seus olhos, mostrando que eu não seria a única a chorar ali.

-Na verdade o que me fez voltar a sorrir não foi o balão, muito menos o sorvete, foram os teus beijos. - Confessei rindo e Miguel gargalhou.

-Não acredito que gastei dinheiro te comprando presentes quando na verdade o segredo era só te beijar...

-Bobo. - Brinquei dando um tapinha em seu ombro que o fez se esquivar rindo e voltando a apontar as fotos. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A esperada primeira vez  de Mia e Miguel - MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora