Capítulo 18 - Feliz Cumpleaños - Parte 1

3.6K 122 496
                                    

POV Miguel

Acordei pela manhã com a luminosidade adentrando o quarto pelas persianas da janela que não estavam bem fechadas, pisquei me acostumando com a claridade e sorri instantaneamente ao sentir o peso do corpo de Mia sobre o meu. Parecia até que eu estava sonhando ao tê-la ali, nua sobre mim, depois de tantos dias de desespero e que mais pareciam que eu estava no inferno com o medo constante de perdê-la. Sua cabeça repousava no meu ombro e ela aparentava estar em um sono profundo pela expressão serena que trazia no rosto e os lábios levemente entreabertos, sorri e aspirei os seus cabelos que exalavam fragrância de morango e confirmei que não se tratava de um sonho e sim da mais linda e maravilhosa realidade, nem a minha imaginação seria capaz de reproduzir com tanta exatidão o perfume dos cabelos de Mia.

Me desvencilhei com cuidado de seu corpo, beijando sua testa e indo ao banheiro tomar um banho rápido para me vestir. Quando a água quente caiu sobre mim, senti minhas costas arderem pelo contato e, meio ri meio suspirei ao constatar que Mia estava se tornando um pouco agressiva no sexo. Não que eu estivesse reclamando, porque podem ter certeza que eu amava cada momento. Estava tão distraído com as recordações do dia anterior que me assustei quando senti seus braços delicados rodearem a minha cintura e sua cabeça descansar nas minhas costas.

-Hey amor, bom dia. Não ouvi você entrando, te acordei? - Questionei estranhando muito o fato dela estar acordada tão cedo e acariciei suas mãos pequenas que repousavam no meu abdome.

-Bom dia, bebê. Não acordou, eu só senti falta de você na cama e tô com muita saudade de ti pra perder tempo dormindo. - Exclamou em um tom de voz carente e eu me repreendi mais uma vez por não ter conversado com ela antes e ter passado a impressão de que estava me distanciando de propósito.

-Sinto muito por não ter te contado antes, mas agora eu tô aqui e vou te dar muito amor. - Prometi e senti seu sorriso contra as minhas costas.

-Eu machuquei você. - Diz distribuindo inúmeros beijinhos pelas minhas costas, por onde acredito que se encontravam as marcas de suas unhas.

-Eu gostei. - A tranquilizo e puxo seu corpo para minha frente, enlaçando sua cintura e beijando levemente seus lábios. - Você me chama de gatito, mas pelo visto não sou eu que tenho as garras afiadas... - Brinco a arrancando um sorriso.

-Verdade. Você tem outra coisa afiada. - Exclama me olhando maliciosa e encarando minha ereção matinal que ainda não estava completamente desfeita e que havia se animado com o corpo nu e molhado de Mia nos meus braços. Eu a olho em choque pelo seu comentário e gargalho. Acho que nunca iria me acostumar em vê-la tão solta e tecendo comentários maliciosos com a naturalidade de quem fala sobre o clima.

-Você ainda vai me matar. - Estreito meus braços ao seu entorno e mordo seu nariz para provocar. - Alguma chance de nós aproveitarmos que estou afiado agora? - Questiono com um ar de riso, mas na verdade tendo intenções bem sérias, enquanto desço minha boca pelo seu rosto distribuindo beijinhos até encontrar sua boca e puxar seu lábio inferior entre os dentes. Não era segredo para ninguém o quanto eu sentia tesão em Mia, junte isso ao fato de que ficamos um longo tempo sem intimidade e a ela estar nua, molhada e falando sacanagem nos meus braços e entenda o meu estado no momento. No entanto, eu tinha consciência de que a nossa transa do dia anterior foi de certa forma agressiva, as marcas nas minhas costas e os vergões que eu observava em suas coxas eram prova disso, e eu não sabia o quão dolorida ela tinha ficado. Além disso, não sabia se ela não havia subestimado o quanto se machucou no início da transa.

-Eu ficaria extremamente ofendida se você não aproveitasse. - Responde emaranhando os dedos entre os meus cabelos molhados e os puxando. - Já não bastou ontem que você se negou a fazer amor comigo no banho. - Acusou brincando, mas eu a conhecia o suficiente para saber que ela ainda não tinha engolido a rejeição do dia anterior.

A esperada primeira vez  de Mia e Miguel - MyMWhere stories live. Discover now