Capítulo 23 - Hasta que llegues tu

3.3K 110 561
                                    

POV Miguel

Espio mais uma vez pela janela do quarto do hotel o dia lindo que fazia lá fora, o sol brilhava alto no céu azul iluminando aquele mar que tinha a exata cor dos olhos do amor da minha vida. A vista do quarto dava exatamente de frente para o mar e eu podia ver perfeitamente a movimentação lá em baixo, com a cerimonialista organizando os últimos detalhes para o nosso casamento. Estava tudo perfeito, um deck de madeira foi montado em frente a praia, com cadeiras dispostas de cada lado e uma passarela de madeira terminava em uma pequena tenda, tendo o mar como pano de fundo. Sorrio por perceber que aquele dia tão esperado seria exatamente da maneira que planejamos.

Os últimos dias foram intensos, para dizer o mínimo, os preparativos para o casamento e a nossa vontade de que fosse tudo perfeito quase roubaram a nossa sanidade. Problemas apareciam em todos os cantos e Mia estava prestes a ter um ataque de nervos, me forçando a manter a calma para ajudá-la. Por vezes ela repetia que teria sido mais fácil se nós tivéssemos fugido para Las Vegas e casado sozinhos, mas eu sabia que ela falava apenas da boca para fora, pois era o seu sonho ter um casamento de princesa e o meu era o de realizar todos os seus desejos.

Eu caminho de um lado para o outro dentro daquele quarto de hotel na tentativa de me manter o mais calmo possível, minhas mãos soavam mesmo com o ar condicionado ligado e o meu coração palpitava só de imaginar Mia vestida de noiva vindo em minha direção. Estávamos hospedados todos no mesmo hotel, mas eu e Mia ficamos em quartos separados por exigência dela e, para o meu desespero, ela disse que só dividiria o quarto comigo após o casamento, tendo a suíte principal reservada com esse objetivo. Tentei argumentar dizendo que isso não fazia sentido nenhum, visto que morávamos praticamente juntos há anos, mas é óbvio que a minha opinião não foi ouvida  e a vontade dela prevaleceu, como sempre acontecia. Sorri ao pensar o tanto que ela me tinha nas mãos, conseguia tudo o que queria de mim com um simples sorriso. Se o Miguel de hoje encontrasse o Miguel que veio de Monterrey determinado em conseguir vingança e contasse tudo o que o futuro reservava, eu simplesmente diria que ele havia enlouquecido.

Perdido em pensamentos, levo um susto quando escuto baterem na porta, mas logo me recupero abrindo e me deparando com Santos.

-E aí, muito nervoso? - Questiona ao adentrar o quarto dando um tapinha no meu braço.

-Nunca estive tão nervoso na minha vida. - Respondo sincero e ele se dirige ao barzinho que havia no quarto servindo duas doses de whisky. Tomo em um gole sentindo a bebida descer queimando e sinceramente espero que isso seja o suficiente para que eu pare de tremer. - Onde estão os outros? - Questiono achando estranho Diego, Giovani e Théo não terem aparecido ainda.

-Daqui a pouco eles chegam, estão se recuperando da ressaca de ontem. - Explica e eu sorrio ao lembrar da noite anterior e da minha despedida de solteiro.

Flashback On 

Eu não precisava e não queria ter uma despedida de solteiro, não fazia sentido para mim, visto que eu ansiava desesperadamente para deixar a vida de solteiro de lado e me juntar ao time dos casados. Entretanto, meus amigos insistiram demais e, como Mia também teria uma noite de meninas regada a tequila, aceitei participar com algumas condições que foram explicadas exaustivamente, sendo a principal delas, não ter a presença de mulheres.

Mia me fez prometer e jurar por tudo que existia que se tivesse alguma mulher eu voltaria para o quarto imediatamente, óbvio que eu prometi, não era nenhum sacrifício para mim, jamais iria querer outra mulher que não fosse ela. Minha noiva explicou que confiava em mim, mas não confiava nos meus amigos e achava que eles poderiam aprontar algo e, para ser sincero, eu tinha o mesmo pensamento e por isso tinha receio de participar da festa.

A esperada primeira vez  de Mia e Miguel - MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora