Capítulo 19 - Feliz Cumpleaños - Parte 2

3.6K 120 590
                                    

POV Mia

Permanecemos mais um pouco sentados no píer, observando o sol terminar de se pôr, agarradinhos e curtindo o nosso amor. Contudo, logo a noite começou a chegar e, com a ausência do sol, a temperatura caiu instantaneamente sendo acompanhada de um vento gelado que me fez arrepiar. Não demorou dois segundos até que Miguel tivesse um pequeno surto, me enrolando no cobertor que estávamos sentados e nos conduzindo para dentro de casa, preocupado que eu pudesse ficar doente novamente. Toda vez que ele se preocupava e agia todo cuidadoso comigo, meu coração ficava quentinho de felicidade por saber o quão sortuda eu era.

-Não tá sentindo falta de nada, amor? - Questionou Miguel com um sorrisinho cínico ao girar minha calcinha rasgada em um dos dedos, me provocando.

-Caipira! - Bufei revirando os olhos e o seu sorriso só aumentou.

-Você bem que gosta do que esse caipira faz... Não te ouvi reclamar quando eu rasguei. Se eu bem me lembro você ainda pediu por favor. - Ergueu as sobrancelhas em minha direção em desafio e eu dei um tapa no seu braço por ele debochar de mim. - Nossa, pra que essa agressividade toda? - Questionou falsamente ofendido, me olhando em ameaça, e eu pressenti a sua intenção de me fazer cosquinha antes dele agir.

Disparei correndo para dentro de casa, em meio aos risos, enquanto meu namorado corria atrás de mim gritando que eu "não tinha nem chances", como se eu tivesse alguma dúvida. Ele conseguiria me pegar em dez segundos se quisesse, mas ainda me deixou correr até a sala, onde me ergueu e jogou o meu corpo sobre o seu ombro com uma facilidade impressionante, fazendo parecer que eu não pesava nada. Gargalhei com sua atitude e mesmo que fosse uma batalha perdida, não me entreguei. Com a cabeça virada para baixo em direção as suas costas o estapeei nos lugares que alcançava e bati minhas pernas que ele segurava firmemente com um de seus braços.

-Quieta! - Falou rindo e acertando um tapa na minha bunda, enquanto subia as escadas para o segundo andar.

-Ai, seu ogro! - Tentei dramatizar, mas não conseguia parar de rir e minha respiração ofegante pela corrida me impediu de fazer voz de bebê.

-Caipira, ogro... seus adjetivos só melhoram, bebê. - Ironizou, alcançando o quarto e me soltando em pé a sua frente, cambaleei e ele me segurou em seus braços.

-Eu só falo a verdade. - Continuei o provocando, ciente de que não demoraria muito para eu pedir por clemência, quando ele começasse a me fazer cosquinha, mas sem conseguir controlar a minha língua. Para a minha surpresa, ele apenas balançou a cabeça rindo e começou se despir para tomar banho. - Ué, tô até estranhando você aceitar quieto... - Ergui a sobrancelhas em sua direção.

-Eu não tô aceitando quieto. Só não vou fazer nada agora porque tô anotando tudo que a senhorita tá falando de mim, pra poder fazer você pagar mais tarde. - Afirmou, sorrindo de uma maneira ameaçadora para mim. - E, sinto lhe informar, que a tua lista de delitos só aumenta... - Provocou e eu senti meu corpo arrepiar com a sua ameaça velada. Puta merda, como esse homem conseguia ficar ainda mais gostoso quando bancava o bad boy?

-Posso tomar banho com você? - Questionei, perdendo a linha de raciocínio, quando o vi nu indo em direção ao banheiro e já comecei a retirar as poucas peças de roupa que cobriam o meu corpo.

-Achei que era meio óbvio que íamos tomar banho juntos. - Brincou me puxando para baixo do chuveiro com ele e apertando o meu nariz.

-Ué, vai saber se você não ia se negar a tomar banho comigo igual aquele dia?! - Provoquei, enrolando meus braços no seu pescoço e rindo da expressão que Miguel fez ao me ouvir.

-Deus, me envie uma luz do que eu preciso fazer pra essa mulher esquecer esse assunto! - Pediu olhando para cima como se implorasse por uma solução e nós dois gargalhamos juntos.

A esperada primeira vez  de Mia e Miguel - MyMWhere stories live. Discover now