🔸️ Capítulo 14° 🔸️

13.2K 1.6K 361
                                    

Acordo novamente sentindo meu corpo doer. Acho que sou um imã para desmaios, o que está acontecendo comigo?

Abro os olhos lentamente, me acostumando com a claridade.

Pelo visto estou de volta nesse quarto, minha tentativa de fuga falhou, suspiro frustrado. Levanto devagar, quando algo prende a minha mão, sinto minha pele se arrepiar, e meu coração começar acelerar, movo meu pescoço lentamente para o lado, onde o vejo.

Um belo homem de cabelos escuros e pele clara, ele dorme calmamente enquanto segura minha mão, uma parte de seu corpo está sentada em uma cadeira e a outra deitada sobre a cama, tento puxar minha mão, porém ele rosna, segurando mais firme, inspiro o ar ao redor e sinto seu cheiro, um delicioso cheiro de rosas vermelhas, sorrio bobo, ele é mesmo meu companheiro?

Uma onda de fúria passa por minhas veias quando lembro da cena onde ele estava se agarrando com aquela vadia!

Automaticamente puxo minha mão com total brutalidade, com o susto ele acaba caindo no chão, não consigo conter uma leve risada ao ver sua cara de atordoado, ele olha para todos os lados, até que seus olhos param em mim, meu sorriso some instantaneamente, ele se levanta e tenta se aproximar, porém eu recuo.

-Não tenha medo!- Fala me fazendo rir irônico.

Ele acha que sou um garotinho medroso? Ele nem me conhece!

Novamente a raiva me atinge, e as lembranças voltam como flashs, sinto minha visão ficar vermelha, pisco tentando me controlar, mas sinto a raiva aumentar, como se parte de mim anseia-se por morte.

Levanto rapidamente, e cambaleio tentando firmar as minhas pernas, me aproximo da cômoda, onde tem um belo espelho com bordas douradas, me apoio na cômoda e me olho no espelho, meus olhos estão vermelhos como sangue, como vi no reflexo do lago.

O que está havendo comigo?

Sinto meus joelhos fraquejarem, quando estou quase caindo no chão, braços fortes agarram minha cintura, olho nos seus olhos e sinto um arrepio subir por minha espinha, meu corpo que ceder ao cansaço, mas não irei desmaiar de novo, não posso!

Aos poucos sinto minha visão voltar ao normal, desvio meu olhar do seu e observo o espelho, meus olhos voltaram ao azul, me fazendo soltar um suspiro de alívio.

Volto meu olhar para o homem que não para de me encarar, as memórias do que vi voltam, fazem meus olhos marejarem, não sinto mais ódio, mas sim rancor e mágoa.

Lágrimas involuntárias escorrem dos meus olhos, começo a desferir golpes no seu peito, ele não faz nada apenas me observa, seu olhar é de culpa, e preocupação.

Me afasto dele bruscamente e sento no chão na lateral da cama, continuo chorando, até que o primeiro soluço corta da minha garganta, sinto passos se aproximando e abraço minhas pernas.

Por que ele me traiu?! Ele não poderia só me rejeitar?! Por que me fazer sofrer?!

Sinto braços rodearam meu corpo, não tenho forças para contestar, abraço seu corpo ao meu, sentindo seu cheiro me invadir, vejo ele afagar sua cabeça no meu cabelo e inspirar.

- Eu sinto muito... - Sussurra.

Me afasto devagar do seu corpo e olho em seus olhos, algumas olheiras estão presentes, mas nada ofusca sua beleza, seus lindos olhos castanhos escuros como jabuticabas, seus cabelos caindo sobre sua testa, desço meu olhar para os seus lábios, onde vejo um belo piercing, um sorriso de canto surge em seus lábios, desvio o olhar rapidamente e coro ao perceber que estava olhando para sua boca.

-Es muy hermoso!- Fala sorrindo, fazendo minhas bochechas esquentarem mais.

Não consigo falar nada apenas o observo, voltamos a nos sentar na cama.

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOWhere stories live. Discover now