🔸️ Capítulo 56° 🔸️

3.8K 581 69
                                    

Meu corpo inteiro treme e eu tenho quase certeza de que vou vomitar a qualquer momento, ele está aqui, meu lobo reconheceria aquele rosnado em qualquer lugar, o rosnado de um supremo, o rosnado de Jungkook.

- Precisa se acalmar Jimin! - Exclama Nam se levantando com dificuldade, puxo respirações profundas tentando acalmar meus batimentos cardíacos; meu lobo uiva internamente para que eu faça alguma coisa, qualquer coisa, o nosso companheiro está lá fora, atrás dessa maldita porta.

-E-Ele está aqui Nam, Jungkook está aqui, eu preciso fazer alguma coisa, qualquer coisa! - Exclamo com a necessidade de me juntar a meu companheiro dominando cada célula do meu corpo.

Corro os olhos por todo o cômodo procurando qualquer coisa que me ajude a sair desse lugar, o desespero me consume a cada segundo, com o pensamento de Jungkook esteja machucado.

Sinto os dedos frios e suaves de Nam tocarem meu ombro com delicadeza prendendo minha atenção, não posso deixar de notar o medo em seus olhos; sei que ele está tão assustado quanto eu, mas mantém a postura confiante para me confortar de alguma maneira.

- Vamos dar um jeito de sair, mas precisa se acalmar, ficar desesperado não vai nos ajudar agora. - Fala com a voz firme; assinto respirando fundo, ele tem razão, preciso ficar calmo, ou não conseguirei nada.

- Precisamos dar um jeito de sair. - Falo com a voz entre cortada, e caminho a passos rápidos até a porta tentando empurra-la ou abri-la.

De repente arrepios se espalham por minha pele e sinto minha visão ofuscar quando ouço o som de vários rosnados sendo misturados pelo ambiente; minhas mãos formigam e algo dentro de mim parece vibrar.

Os batimentos do meu coração aceleram a cada som de uivo que ouço, não são uivos de lobisomens, e sim de lobos selvagens; fecho os olhos com força sentindo meu corpo vibrar, como se o rosnado de Jungkook tivesse engatilhado algo dentro de mim; de longe posso ouvir o som da voz de Nam me chamando, mas não consigo prestar atenção em mais nada.

Os sons ao meu redor se cesão e pequenos sussuros ecoam pela minha mente, eles se repetem várias e várias vezes.

Ele deverá escolher entre a vida e a morte caminhar.

Entre a vida e a morte...

Entre a vida e a morte...

Levo as mãos aos ouvidos tentando fazer as vozes cessarem. Sinto uma leve dor aguda se espalhar pela minha cabeça, e flashes de memória da vida de Rosé se misturam as minhas lembranças, tudo começa a girar.

Fecho os olhos com força tentando fazer as vozes pararem.

Então todo o som para, abro os olhos lentamente e percebo que estou em um lugar diferente, um grande campo aberto, olho para os lados tentando descobrir onde estou, então eu vejo uma mulher, ela está parada de costas, olhando para o nada, seu grande vestido vermelho se destaca no ambiente.

- É fascinante, não? - Sua voz familiar corta o silêncio aterrorizante. - A morte, é algo lindo. Você consegue ver? - Um terrível arrepio percorre a minha espinha com suas palavras. - A forma como você se sente, aproxima a dor . - Sua palavras se diminuem a sussurros; minha respiração fica presa e meu coração acelera quando ela se vira. - Está tão surpreso assim Jimin? - Sorri.

- Rosé. - Murmuro ainda sem acreditar, ela assente começando a caminhar em minha direção. Seus passos param ao meu lado, onde ela se senta em completo silêncio, relutante me sento ao seu lado. - Que lugar é este? - Pergunto depois de alguns segundos encarando o horizonte.

- Meu inferno pessoal. - Fala normalmente; o vento frio e gélido passa sobre minha face me fazendo suspirar. - A solidão, irônico não? - Ela ri, uma risada amarga e sem humor.

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOWhere stories live. Discover now