🔸️ Capítulo 2° 🔸️

16.3K 2.2K 529
                                    

Revisado ☑

○●○● Jungkook ○●○●

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

○●○● Jungkook ○●○●

— Como o deixaram fugir!? — Esbravejo completamente irado com os lobos responsáveis pela segurança, um bando de incompetentes.

— Perdão... perdão supremo, fomos atacados em plena madrugada, enquanto estávamos vulneráveis. Acabaram ferindo um dos nossos, e então fugiram.

O ódio toma conta das minhas veias e um véu vermelho cobre minha visão, meu lado sanguinário domina meus sentidos. Pego o homem pelo pescoço e o levanto do chão o erguendo facilmente, o ar começa a lhe faltar enquanto se debate tentando se libertar.

— Eu quero o responsável morto, ou sua cabeça rolará por esses portões! — Rosno pausadamente observando seu rosto ficar em tonalidade roxa, então o solto.

— Sim... sim supremo. — Tosse em meio aos engasgos, e então corre sumindo do meu campo de visão.

Respiro fundo ajustando minha visão ao normal novamente, a situação já estava ficando fora de controle, junto com meu humor, graças aos malditos vampiros!

Como ousam invadir meu território, e ferrir um dos meus lobos?!

A quebra do acordo territórial selado a décadas demonstrava que algo estava errado, os malditos sangue-sugas estão planejando algo, e preciso descobrir o que é, antes que seja tarde demais para agir.

Retorno para meu escritório particular pronto para mais uma tarde movida a trabalho, a alcatéia estava mais movimentada graças ao período da primavera, lobos solitários se refugiam em meu território durante a época para caçar, e muitos deles traziam seus problemas juntos.

Me sento na cadeira reclinável e suspiro passando as mãos pelos cabelos.

Farei eu mesmo questão de matar os malditos vampiros, um por um, eles pagarão pela morte dos meus pais, assim como dos meus antepassados, serei eu mesmo a matar Lee Taemin pelo que fez a minha família.

Batidas na porta interrompem meus pensamentos sombrios, suspiro murmurando um "entre", e logo em seguida a porta é aberta revelando Haru toda sorridente, seus cabelos loiros artificiais brilham de forma exagerada através da luz do sol, vestindo um curto e decotado vestido vermelho, ela entra fechando a porta logo em seguida.

Haru trabalha como minha secretária particular a dois anos, além de ser uma ótima distração para meus problemas e frustrações.

— Olá chefinho. — Sua voz manhosa e aguda me faz franzir a testa.

— O que quer Haru? — Pergunto ao observa-la se aproximar com um biquinho ridículo na falha tentativa de parecer sexy.

— Apenas vim ver se precisa de algo. — Morde o lábio inferior pintado de vermelho, cruzo os braços decidindo se vou ou não ceder a sua sedução.

Haru é bonita, uma loba beta com pele alva e belas curvas femininas, porém apenas algo casual.

— Talvez... — Sorrio malicioso, talvez eu realmente só esteja precisando de uma distração.

Ela se aproxima de mim e se senta sobre meu colo, me beijando com ânsia logo em seguida, suas mãos ágeis procuram desesperadamente os botões de minha camisa social; porém antes que possa abri-los a porta é aberta abruptamente e Yoongi entra ofegante.

— Puta merda, pornô ao vivo! — Exclama iniciando uma crise de gargalhadas.

Rosno em advertência retirando Haru ofegante do meu colo, a mesma sai da sala as pressas ajeitando o vestido.

— Mais que porra Yoongi, não sabe bater!? — Brando assim que a porta é fechada novamente. Ele revira os olhos se sentando na cadeira a minha frente. — Veio de uma corrida? O que houve? — Pergunto voltando a relaxar sobre a cadeira, terei que procurar Haru mais tarde, ou ela mesma fará isso.

Yoongi é como o irmão mais novo que nunca tive, além de ser meu alfa responsável pela segurança interna da alcatéia, mas na maioria das vezes é um puta pé no saco.

— Há notícias de que haverá um novo morador na alcatéia, e que chegará em alguns dias. — Suspira olhando para o relógio no pulso, provavelmete contando os minutos para retornar a  seus companheiros, azar dele de ter dois.

— Quem? — Pergunto começando a ficar curioso sobre o assunto.

Ninguém entra na minha alcatéia sem a minha permissão, todos devem ser anunciados à mim.

— Dizem que é alguém com o sobrenome Park, descente dessa alcatéia. — Dá de ombros me deixando surpreso, há apenas uma família com tal sobrenome que já viveu em minha alcatéia, e todos estão mortos.

— Os Park estão mortos. — Murmuro tentando buscar em mente mais alguém daquela família que possa estar vivo.

— Pelo visto não.

É ilusório, tem que ser; Os Park eram os melhores amigos e as pessoas mais próximas de minha família, as únicas pessoas em que meus pais confiavam, porém anos depois de suas mortes, os Park sofreram um grave acidente de carro onde nenhum deles sobreviveu.

— Yoongi, quero notícias assim que está pessoa chegar até aqui. — Esfrego os olhos desgastados com mais problemas para resolver.

— Tudo bem irmão. — E vai embora, me deixando novamente sozinho, vagando em pensamentos e paranóias.

Quem seria essa pessoa? E o que ele ou ela, quê em minha alcatéia depois de tantos anos?

Preciso descobrir mais sobre isso.

Preciso descobrir mais sobre isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐺|Muito obrigada por lerem!

🐺|Em breve sai o próximo capítulo, pesso a compreensão de vocês.

🐺|Obrigada! E não se esqueçam de dar a estrelinha⭐!

🐺|Bjs!

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOWhere stories live. Discover now