🔹️ Capítulo 31° 🔹️

4.9K 719 17
                                    

Memórias

Memórias que não são suas, não te pertencem.

Estou cercado delas.

Rosé era uma pessoa terrível. Desde pequena era mimada, egoísta, ela nunca chegou a amar, muito menos se apaixonar.

Era fria demais para isso. Por ser uma princesa original era enchida de pedidos de casamentos. Mas seus pais nunca aceitaram. Muito menos Rosé.

Para seus pais ela era dócil, bondosa. Mas por trás era muito pior. Nos seus quinze anos ela matou uma serva, só por não conseguir controlar a sede de sangue.

Com medo de ser castigada pela primeira vez por seus pais, cupou um homem inocente de ter matado a mulher. Seus pais nem a questionaram e mataram o homem. Ela não sentia culpa, muito menos remorso.

No seu aniversário de dezoito anos, seus pais estavam decididos de que Rosé deveria se casar. Mas Rosé não sonhava em casar-se por amor. Não. Ela queria casar-se por riquezas, poder. Era movida a isso. Então seus pais a prometeram ao filho dos Lee.

Lee Taemin.

Um cavalheiro, o príncipe do segundo reino mais poderoso depois do de Rosé. Ela adorou, óbvio. Eles se conheceram aos poucos, viraram amigos.

Taemin era respeitoso, gentil. Mas havia uma coisa nele que Rosé odiava. Ele era possessivo.

Rosé sempre gostou de liberdade, bom isso eu também gosto. Rosé não gostava de ser dependente, gostava de se aventurar, fugir as escondidas. Desafiar.

Mas não quando se fala da mãe de Taemin. Nisso ela era cautelosa. Ela a temia, a odiava em pensamentos. Lee estava cada vez mais louco de amor Rosé, e a queria só para si. Rosé estava com o destino marcado assim que ele apareceu.

Kim Namjoon.

Meio irmão de Taemin, um belo homem de cabelos castanhos, olhos encantadores com um sorriso doce. Rosé o conheceu, era amoroso, carinhoso, paciente e atencioso. Era o sonho de qualquer mulher.

Taemin e o irmão eram melhores amigos. Tinham uma amizade inseparável. Ou era o que Rosé pensava. Ela não achava que sua " pequena " brincadeirinha poderia despertar o ódio entre irmãos.

Ela começou a dizer que os amava. E eles acreditavam.

Taemin se sentia ameaçado pelo irmão, então decidiu apresar o casamento, numa época nem um pouco favorável.

O reino de Rosé estava sendo ameaçado pelos lobos. Então seus pais a obrigaram a se mudar para o castelo dos Lee por precaução.

Rosé não sabia de feitiço algum, não sabia que poderia reviver em outra alma.

Uma noite antes da cerimonia de casamento Kim desesperado propôs a Rosé a opção de fugir. Ela quis rir. Dizer que era um completo absurdo. Mas não disse nada, apenas fingiu lamentar e o deixou lá, iludido, magoado e com raiva.

Rosé não iria fugir. Iria se casar e ter todas as riquezas que quisesse. Taemin não se importava com seus desejos exagerados. Ele só queria que ela o ama-se. E assim ela fez. Ou melhor, fingiu fazer.

No dia de seu casamento, os lobos atacaram a cerimônia. Rosé tentou fugir, mas foi pega e morta. Mas em seus últimos suspiros se arrependeu, de tudo. Mas era tarde.

O sol estava agradável sobre minha pele fria. Estou deitado sobre a grama no jardim, observando as nuvens, que mesmo nebulosas ainda são muito atrativas. Meus dedos enlação a grama quente sobre o chão.

Os últimos dias tem sido difíceis. Não consigo olhar nos olhos daqueles que Rosé tanto machucou. Sei que não fui eu, e sim ela. Mas dói. Dói saber que causei a discórdia entre duas pessoas que eram inseparáveis.

- Jimin? - Chama Kim me fazendo despertar de meus pensamentos. Não o olho nem faço nenhum gesto. Apenas continuo ali, preso nos meus pensamentos.

Seu corpo se deita ao meu lado e se mantém em silêncio. Um silêncio bom. Reconfortante; não precisamos falar para transmitir a culpa, a dor.

Nem vejo quando uma lágrima solitária escapa de meus olhos. Sinto a mão de Namjoon próximo da minha, então ele entrelaça nossos dedos. Não como um sinal de intimidade, como amor, ou confusão. E sim um gesto de amizade e carinho.

Sei que ele se culpa pela morte de Rosé . Por não ter chegado a tempo salva-lá. Mesmo ela não merecendo a salvação.

- Eu tenho medo, medo de me tornar como ela. - Sussurro, e sinto outra lágrima queimar sobre minha bochecha.

- Nunca será como ela. - Sussurra de volta e aperta mais firmemente meus dedos. Sei que ele não pode ter certeza disso. Mas me agarro a essas palavras, como nunca.

Ouço passos rápidos atrás de mim e sei que é Taemin se aproximando.

- Sai de perto dele! - Brada furioso.

Que diabos ele pensa que está fazendo?!

Solto a mão de Namjoon e me levanto rapidamente. O olhar furioso de Lee está para Kim que o encara com ódio.

- O que pensa que está fazendo Lee Taemin? - Pergunto tentando manter a calma. Graças ao despertar meu lado vampiro está acordado, ou seja, estou tendo mais surtos de raiva do que o normal.

- Você não vai tê-lo! - Brada para Nam, me ignorando completamente. Taemin aperta as mãos em punhos e seus olhos ficam vermelhos.

A raiva borbulha em minhas veias. E aperto as unhas na palma da mão, na tentativa de me controlar. Sinto o sangue escorrendo pela minhas mãos, atraindo a atenção de Taemin e Namjoon.

Como ele pode agir assim? Ele acha que algum direito sobre mim? Ele me sequestrou!

- Jimin, suas mãos! - Exclama Nam desesperado.

Meus olhos estão fixos nos de Taemin, seus olhos voltaram ao normal e seus punhos relaxaram.

Diminuo a pressão sobre minhas mãos e controlo minha respiração acelerada. Lee tenta se aproximar, mas rapidamente me afasto, o que parece deixa-lo magoado.

- Você é meu Park, não irá me deixar novamente. - Fala sério e corre sumindo dali, me deixando estático. Olho para Kim que está com a expressão triste.

O que ele quer de mim? Não sou dele!

Volto para meu quarto e fico refletindo aquelas palavras:

" Você é meu Park, não irá me deixar novamente."

Lee Taemin sempre foi super protetor e extremamente cuidadoso. Mas nunca obsessivo! Eu não o amo. Ele faz parte de um passado doloroso. Do passado doloroso de Rosé. Não quero voltar a ter laços com o passado dela.

E não vou.

Não vou!
.
.
.

Obrigada pela leitura!

Não se esqueçam da estrelinha⭐!

Bjss!

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOWhere stories live. Discover now