🔹️ Capítulo 53° 🔹️

3.5K 550 36
                                    

○●○● Jungkook ○●○●

O sentimento de culpa pesa cada vez mais sobre meus ombros, sinto meus olhos fincando marejados, mas não vou chorar, isso não irá me ajudar agora.

Ter deixado Jimin ser sequestrado novamente me deixou furioso, dessa vez nenhum feitiço de proteção irá me impedir de mandar aquele desgraçado para o inferno.

Desvio minha atenção da parede e corro os olhos pela casa vazia, tudo está silencioso, o único som ouvido é da minha respiração acelerada, e o vento passando pela janela. Sinto algo encostar na minha perna e sorrio levemente ao ver Rex se aconchegando entre meus pés; aliso seu pelo macio e suspiro.

- Eu vou encontrá-lo e trazê-lo de volta amigão. - Murmuro e fecho os olhos tentando resgatar as minhas melhores lembranças.

FLASHBACK ON °•°•°•°•°•°•°•°•

- O que está fazendo? - Pergunta Jimin chamando minha atenção; ele está lindo usando apenas uma das minhas camisas para cobrir seu corpo.

- Nada! - Falo com rapidez tentando esconder o livro de receitas de Nari sobre a gaveta.

Estou tentando fazer um dos bolos favoritos de Jimin.

Ele me olha desconfiado e começa a andar dando a volta no balcão, engulo em seco ao encara suas pernas nuas.

- Nada? Hum... - Ele se aproxima e enlaça suas mãos em meu pescoço, automaticamente levo minhas mãos a sua cintura e o puxo para mim, ele sorri, o sorriso mais perfeito que já vi, aproximo meu nariz do seu pescoço e inalo seu cheiro, o cheiro que reconheceria em qualquer lugar, o cheiro que me deixa embriagado. Ele desliza uma das mãos pelo meu abdômen me fazendo arfar. - Então o que é isso? - Pergunta divertido, percebo que ele pegou o livro na gaveta atrás de mim.

- Me distraiu? - Pergunto incrédulo e ele sorri inocentemente, eu amo esses momentos, quando estamos apenas ele e eu, como se nada pudesse nos abalar.

Sorrio e deixo um suave beijo em seus lábios.

- O que estava querendo fazer? - Pergunta enquanto folheia o livro, sei que não conseguirei esconder dele então falo.

- Um bolo para você. - Murmuro e ele suspende seu olhar do livro para mim com um largo sorriso nos lábios.

Pelo menos ele gostou da idéia.

- Então irei fazer com você. - Fala em tom de animação e deixa o livro sobre a bancada.

Não consigo deixar de sorrir ao ver sua animação, Jimin adora cozinhar, já o vi diversas vezes dividindo o fogão com Nari, ele diz que isso lhe traz boas recordações.

- Quer ajuda com isso? - Pergunto ao vê-lo se esticar ao máximo para tentar pegar algo na alta prateleira.

Ele se vira para mim e franze a testa em uma careta, Jimin é sempre durão e independente, ele gosta de tentar dar o seu máximo antes de desistir.

Levanto as mãos em rendição e ele se vira novamente voltando a sua missão impossível de tentar pegar o pequeno pote sobre a prateleira.

Quando percebo que ele não vai conseguir e que também não vai ceder, me aproximo dele por trás e o seguro pela cintura o erguendo do chão, ele resmunga enquanto pega o pote e eu riu de sua cara emburrada.

- Você pegou meu amor! - Falo e lhe dou um beijo na ponta do nariz, ele tenta manter a postura de bravo, mas sorri docemente. Ele tenta abrir o pote de doce de leite, mas bufa quando a tampa não se move. - Deixa que eu... - Falo tentando pegar o pote da sua mão, mas ele rosna. Quando ele tenta novamente o pote inteiro se quebra, e rapidamente o tiro da sua mão, o mesmo choraminga. - Tudo bem, tem outro pote no armário. - Falo e ele bufa, sorrio e agarro sua cintura; ele suspira e passa os braços em volta do meu pescoço.

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOWhere stories live. Discover now