🔹️ Capítulo 3° 🔹️

14.3K 2K 183
                                    

Revisado ☑

Três dias na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias na estrada.

Um caminho belo, e repleto de paisagens. Com árvores cercando todos os arredores, como numa trilha no meio da floresta.

O ar gelado se chocava contra meu rosto com força, e apesar do frio irritante sobre meu nariz, eu gostava de sentir o vento bagunçado meus fios loiros.

O dia estava chuvoso e nuvens escuras ameaçam o céu, trazendo uma visão sombria para a floresta; entretanto eu não sentia medo da vista quase macabra. Muito pelo contrário. A visão me trazia uma sensação boa, como se a escuridão que a paisagem emanava fosse um bom sinal.

Era estranho, mas de certa forma reconfortante.

Respingos de chuvas molharam meu rosto fazendo-me desviar a atenção para o céu.

Densas nuvens negras cobriam o sol e o vento frio alertava sobre a tempestade que se aproxima. Um calafrio percorreu minha espinha e levei os dedos ao rosto para secar as gotas d'água.

Passaram-se então trinta minutos e a chuva havia ficado mais e mais forte fazendo minha visão da estrada ficar turva. Amaldiçoei mentalmente o clima daquela época.

" Custava chover algumas horas mais tarde? "

A irritação me fez aumentar a velocidade. Faltava apenas alguns quilômetros para chegar a alcatéia, e eu não pretendia parar e passar mais uma noite dentro de uma caverna na floresta, muito menos dormir sob uma árvore.
Então contendo minhas inseguranças em relação ao perigo que corria, aumentei a velocidade.

Foi então que uma estranha movimentação nas copas das árvores chamaram minha atenção, e de centenas de pássaros voaram para o sentido contrário. Como se estivessem acabado de se assustar com algo.

Mas o quê?

E de repente tudo pareceu ficar em câmera lenta assim que voltei minha atenção para o caminho. Um grande lobo de pelagem avermelhada e completamente molhado pela chuva atravessou correndo até o outro lado da estrada.

E o susto repentino me fez freiar a moto.

Os sons a minha volta pareceram sumir e se perder em uma bagunça de tonalidades. Então enfim notei o que havia acontecido. Eu perdi o controle, fazendo com que a moto derrapa-se sobre o asfalto.

E a última coisa que senti foi meu próprio corpo sendo chocado brutalmente contra uma árvore.

Então tudo escureceu.

🐺|Me desculpem o tamanho do capítulo, mas é tudo de acordo como a autora original escreveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺|Me desculpem o tamanho do capítulo, mas é tudo de acordo como a autora original escreveu.

🐺|Talvez poste mais um capítulo hj.

🐺|Obg pela leitura! Espero que tenham gostado e em breve postarei o próximo.

🐺|Deixem a estrelinha⭐!

🐺|Bjs!!

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora