🔹️ Capítulo 57° 🔹️

5K 601 113
                                    

Três meses depois...

- Jungkook pare de rosnar para o médico! - Brado para o homem com uma grande carranca ao meu lado.

- Tem outro homem tocando no meu companheiro! Como quer que eu fique? - Apesar da sua careta suas palavras são suaves sem nenhum tom de irritação; sorrio apertando sua mão.

- Ele só está me examinando, pare de ser ciumento! - Falo o fazendo sorrir e retribuir o aperto em minha mão, seu olhar é atraído para minha barriga, ele a encara com ternura e carinho, meu peito se aquece com o sentimento de amor puro.

- Está crescendo. - Fala com um largo sorriso no rosto, assinto sentindo lágrimas quentes deslizarem por meu rosto. - Pela Deusa! Por que está chorando Jimin? Está com dor? Falei algo de errado? Quer que eu chame o médico? - Seu olhar de pânico é atraído a mim, acabo rindo de seu desespero.

Graças aos hormônios da gravidez eu tenho ficado mais emotivo em relação a tudo; me lembro de ter chorando por acabar quebrando um pote de geléia.

- Eu estou bem, só emocionado. - Falo o fazendo suspirar aliviado. - Eu te amo. - Murmuro atraindo rapidamente seu olhar.

- Eu também te amo, amo vocês dois! - Murmura beijando minha testa, mais lágrimas deslizam dos meus olhos, droga de hormônios!

- Prontos para descobrir qual o sexo desse bebê? - O médico entra novamente na sala, limpo as lágrimas e assinto, Jungkook rosna novamente quando ele toca minha barriga, aperto sua mão com força o suficiente para fazê-lo grunir e assentir se calando.

O médico passa o gel por toda a barriga, então desliza o aparelho sobre a superfície, meu coração acelera quando olho para a pequena tela de computador ao meu lado, a imagem não é muito clara, mas é possível ver a imagem do pequeno bebê, não consigo conter os soluços que acompanham as lágrimas de felicidade; olho para Jungkook que também está chorando com um largo sorriso no rosto.

- Parabéns papais, pelos resultados do exame é um menino! - As palavras do médico me fazem arregalar os olhos e levar a mão a boca quase que instantaneamente; eu vou ter um menino, um pequeno garotinho, o sentimento de amor inunda meu coração com força, eu já o amo com todas as minhas forças mesmo antes dele nascer.

- Eu vou ter um filho! - Jungkook exclama parecendo em choque, sorrio quando ele passa as mãos no cabelo parecendo desesperado.

- Sim querido, nós vamos ter um filho! - Murmuro limpando as lágrimas, ele se curva depositando um longo beijo em meus lábios.

- Você me faz o homem mais feliz do mundo Jimin. - Diz enxugando minhas lágrimas, meu peito se aquece de felicidade.

Eu o amo, e agradeço todos os dias a Deusa por tê-lo colocado em meu caminho.

🔸️〰️〰️〰️〰️〰️〰️◇◇〰️〰️〰️〰️〰️〰️🔹

- UM MENINO! EU SABIA! - Taehyung grita me cercando em um abraço desajeitado graças a barriga gigante; a poucos dias ele descobriu que estava grávido de gêmeos, Hoseok e Yoongi desmaiaram na sala do hospital assim que receberam a notícia, não evito o sorriso ao lembrar, essas crianças com certeza darão muito trabalho. - Eu estou tão feliz por você amigo; parabéns, você e Jungkook merecem!- Fala se afastando, choramos juntos em meio a largos sorrisos.

- Meus parabéns Jimin! - Hoseok fala enquanto abraça Taehyung por trás alisando sua barriga, sorrio para ele.

Jungkook me abraça e beija meus cabelos, me aconchego em seus braços respirando fundo.

- Parabéns Jimin, você e Jungkook merecem. - Yoongi fala se aconchegando atrás de Hobi e Tae.

- Chegamos! - Jackson surge segurando a mão de Kwan que contempla um sorriso meigo nos lábios.

Quando descobri que Kwan era companheiro de Jackson fiquei completamente surpreso, porém feliz, eles realmente formam um belo casal.

- É um menino! - Taehyung exclama batendo palmas, os olhos dele e Kwan se arregalam, mas ambos sorriem.

- Parabéns Jimin! - Jackson é o primeiro a me cercar em um abraço apertado, sorrio alisando suas costas; logo depois Kwan se aproxima me abraçando carinhosamente.

Segundos depois a porta de entrada é aberta e me assusto ao ver um grande urso cor de azul ultrapassar a porta com dificuldade, logo atrás Nam surge com um largo sorriso nos lábios.

- Como sabia que era menino? - Pergunto encarando o grande urso azul completamente surpreso, ele sorri e se aproxima rapidamente me abraçando apertado, retribuo com a mesma intensidade; me afasto para avalia-lo, mesmo depois do que ele passou nesses últimos meses sua aparência está melhor, além de ter voltado a ver seus sorrisos, antes raros de serem vistos.

- Então minha intuição estava certa! - Diz parecendo surpreso com si mesmo, arqueio uma sobrancelha confuso.

- Intuição? - Pergunto confuso, ele sorri dando de ombros.

- Sim, apenas pressenti que seria um menino. - Dá de ombros novamente, maneio com a cabeça ainda sorrindo, hoje com certeza é um dos dias mais felizes da minha vida.

- Rex largue o urso! - Jungkook brada tentando puxar Rex, todos riem se divertindo com a cena.

Observo os rosto felizes de todos na sala e sorrio, eu não poderia estar mais feliz, Jungkook e eu estamos casados, estou grávido, meu melhor amigo e seus companheiros estão bem e felizes, Kwan e Jackson estão juntos independente das diferenças, e Nam está bem, e a salvo.

- Venham, vamos todos comer! - Nari surge da cozinha com um sorriso contente, assim que ela soube da minha gravidez chorou comigo, ela é realmente como uma segunda mãe para mim.

Apesar de todos os problemas que passei, as descobertas que fiz, os medos que enfrentei, cada um deles valeu apena, não trocaria a vida que tenho por nada, e se fosse preciso faria tudo novamente só para estar ao lado daqueles que amo. Não importa quem tente estragar minha felicidade, eu sempre estarei ao lado da minha família para lutar contra qualquer um, ou qualquer coisa que tente estragar nossa felicidade.

Fim

.
.
.

Esse em si, ainda, não é o último capítulo. Ainda resta mais 1, que será o epílogo.

Obrigada pela leitura!

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOWhere stories live. Discover now