Carta

1.4K 158 70
                                    

Sam Winchester

Abri meus olhos assustado e puxei o ar com força, toda a dor que eu estava sentindo tinha sumido. Dean me ajudou a sentar, olhei ao redor e Jack estava lá, ele tinha me curado. Por um momento pensei que, o que Dean havia dito tinha sido coisa da minha cabeça, mas minha irmã não estava ali.

- Eu consegui deter o Nick, acabou- respondeu Jack sorrindo- onde está a Amy?

- Ela...- Dean abaixou a cabeça e engoliu seco- ela me salvou.

- Como assim?- ele franzi a testa por segundos até entender o que meu irmão estava falando- não... onde ela está? eu quero vê-la, agora.

- Jack...- Dean tentou encostar nele, mas o garoto saiu correndo para dentro do depósito.

- O que aconteceu?- perguntei já com lágrimas nos olhos.

- Tinham demônios lá- começou a explicar- um deles ia me matar, mas...ela entrou na frente.

- Não...- me levantei, eu não conseguia acreditar. Entrei no depósito e Dean veio atrás. Meu mundo simplesmente caiu quando a vi, coberta de sangue, nos braços de Jack.

- Não consigo trazê-la de volta- Jack chorava- por que eu não consigo trazê-la de volta?! 

- Temos que tirar ela daqui- Dean deu a frente.

- Amy- Jack chamou enquanto acariciava o rosto dela- volta, por favor. Volta!

Dean foi até ele e o abraçou forte. Limpei minhas lágrimas e respirei fundo, fui até minha irmã, a peguei no colo e sai daquele lugar com Dean e Jack atrás de mim. Seu corpo começava a perder o calor, sua pele estava pálida e as olheiras era bem visíveis. Mas apesar disso seu rosto passava uma serenidade, como se ela estivesse apenas dormindo. Aquilo fez meu peito se apertar mais ainda, por que eu sabia que ela não acordaria mais. A coloquei deitada no banco de trás do Impala.

- Jack, escuta- Dean pôs as mãos nos ombros dele- preciso que volte até a minha mãe, conte o que aconteceu e voltem pro bunker. Ta bem?

- Não- ele não tirava os olhos da Amy- eu tenho que trazer ela de volta, eu preciso trazer ela de volta.

- Nós vamos dar um jeito, mas agora eu quero que faça isso- meu irmão pediu- por favor, Jack.

O garoto olhou para Dean e concordou com a cabeça, então sumiu das nossas vistas mas não sem antes dar uma última olhada pra nossa irmã. Respirei fundo e entrei no carro, Dean entrou logo depois e começou a dirigir de volta para o bunker.

- Por que Jack não conseguiu trazer ela de volta?- perguntei depois de muito tempo em silêncio- ele salvou ela tantas vezes, trouxe até Castiel de volta do Vazio...

- Eu não sei, mas ela disse que dessa vez ele não ia cura-la - respondeu Dean, inexpressivo.

- Ela sabia?- franzi a testa.

- Aquilo que você disse sobre as visões, que ela não tava bem e que parecia obcecada...- ele suspirou- acho que tinha razão.

- Como assim?

- Aquela frase que ela disse em Hebraico, era sobre Lúcifer, que ele voltaria. Ela sabia disso e acho que também sabia que não conseguíramos salva-la. Ela disse que era assim que terminava e sabia que Jack não poderia ajudar. Ela sabia de tudo.

- Ela sabia de tudo e não nos contou- abaixei a cabeça, aquilo me deixou com raiva.

Ao chegarmos no bunker, Dean pegou Amy e a levou para seu quarto enquanto eu procurei por Mary e Jack, mas eles não tinham chegado ainda. Então peguei uma garrafa de Uísque e me servi, sentei na mesa da cozinha e fiquei por lá. 

A pequena Winchester IIIWhere stories live. Discover now