Bônus-2

1.3K 157 57
                                    

Amy Morgam Winchester

Eu estava olhando aquela vista já fazia um tempo. Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo na terra, mas sabia que logo ele estaria aqui e eu estava o esperando ansiosamente. E quando senti sua presença, meu sorriso abriu automaticamente.

- O tempo é mesmo diferente aqui, você chegou mais rápido do que eu esperava.

- Amy?- me virei pra ele e o mesmo me abraçou forte- é você mesma?

- Sou eu, Jack- sorri mais ainda.

- Como?- me olhou- nós estamos...

- No céu- completei- você morreu, Jack. Sinto muito.

- Foi...Deus. Ele fez isso...

- Era ele o tempo todo. Tudo o que aconteceu foi por causa dele.

- Por isso não consegui te trazer de volta?- perguntou e eu concordei com a cabeça- quando eu vi você lá, daquele jeito...eu...

- Ei- segurei seu rosto- eu to aqui, não tem que pensa nisso, okay? além do mais, estamos no meu paraíso. Aqui não há dor e nem pensamentos ruins. 

- Seu paraíso...- ele olhou ao redor- é o lago onde eu quase me afoguei?

- Na verdade é um deles- eu ri- tem outros lugares e situações que também são meu paraíso, mas hoje eu escolhi ficar nesse porque eu sabia que você vinha. 

- Por que aqui é o nosso lugar?

- É, aqui e minha cama. Mas a gente pode ir lá depois- falei de forma inocente e ele corou- e então, trouxe seu biquíni?

- Você está brincando- ele sorriu enquanto tirava suas roupas, ficando só de cueca. Sorri de forma brincalhona e tirei minhas roupas também.

- Você lembra como nada, né?- arqueei a sobrancelha.

- Lembro. Mas antes de pularmos...- ele segurou minha cintura e me puxou pra perto. Sua mão foi para minha bochecha e meus braços rodearam seu pescoço. Então ele me beijou, um beijo cheio de amor e saudade.

- Senti falta disso- falei assim que nos separamos.

- Eu amo você, Amy. 

- Eu também amo você, Jack- sorri e lhe dei um selinho rápido- o último que chegar na margem é a mulher do Crowley. 

- Como assim mulher do Crowley?- não tive tempo de responder por que já tinha pulado.

Nadei até a margem, chegando primeiro. Jack, que pulou logo atrás de mim, chegou um pouco afobado. Nos sentamos em cima de uma pedra e ficamos ali, observando a paisagem e tomando um sol.

- Eu gosto daqui- falei quebrando o silêncio- é calmo e tranquilo.

- Amy, posso te fazer uma pergunta?- ele me olhou e eu concordei com a cabeça- por que você estava estranha naquela semana? O que aconteceu antes de...

- Antes de eu morrer?- sorri pra ele- eu estava sendo atormentada pelas minhas visões, não conseguia dormir e nem comer direito. Eu não queria que me vissem daquele jeito, então me afastei. Sinto muito por isso.

- E o que você viu?

- Bom, eu...- desviei o olhar- eu vi Lúcifer, saindo do Vazio e vi...você matando a Mary.

-Foi um acidente, eu não queria machuca-la, eu...

- Eu sei Jack, ela me disse.

- Ela te disse? Ela está aqui?

-Está, e se quiser podemos ir vê-la depois. Ela vai adorar te ver- acariciei suas costas e ele concordou.

- E o que mais você viu?

- Vi Dean apontando uma arma pra você, vi Deus sorrindo com aquilo e depois ouvi um tiro- ele abriu a boca para tentar explicar mas eu continuei- eu sei que Dean não atirou em você, meu irmão não faria isso- suspirei- eu também vi a gente, juntos em um lugar igual a esse. Juntos aqui no céu.

- Espera, você sabia que íamos morrer? Por que não disse? Nós poderíamos...

- Não poderíamos ter feito nada- interrompi- é como eu disse, Jack, tudo o que aconteceu foi por que Deus quis. Isso tudo é literalmente obra de Deus e não poderíamos mudar isso nem que se quiséssemos.

- Claro que poderíamos ter mudado, era pra Dean atirar em mim mas ele não fez.

- E mesmo assim você morreu. E eu também teria morrido de qualquer jeito, se não fosse por aquela facada então talvez por um pescoço quebrado ou até por cair em cima de um prego.

- Mas o seus irmãos....

- Eles vão ficar bem. Vão salvar o mundo como sempre fazem e depois, um dia, eles vão morrer também e vão vir pra cá. Então estaremos todos juntos de novo.

- Ainda assim, não é justo. De todos, você é a que mais merecia viver e...

- Você ainda não entendeu, Jack- olhei pra ele com um sorriso de canto- eu queria isso.

- Você queria morrer?- me olhou espantado.

- Não exatamente morrer, mas... eu estava cansada. Cansada da dor, do sofrimento que sentia todos os dias, cansada de ter problemas atrás de problemas e de nunca conseguir me sentir bem de verdade. Eu queria paz e agora eu tenho. Como eu disse, nesse lugar não há dor e nem pensamentos ruins. Eu gosto disso- ele abaixou a cabeça desacreditado- eu sei que parece egoísmo, e talvez seja, mas... eu não aguentava mais, Jack. Não aguentava mais lutar, não aguentava mais sobreviver. Só não...tava dando mais.

- Eu...- voltou a me olhar- eu sinto muito por não ter percebido que você estava assim, por não ter....

- Tudo bem- segurei seu rosto e acaricei sua bochecha- não tinha nada que você ou meus irmãos pudessem fazer. Isso era uma coisa que somente eu pudesse resolver, e resolvi, e ta tudo bem agora. Eu estou bem.

- Mas...e agora? O que faremos?

- Bom, podemos nos vestir e depois passear pelo céu. Eu e você temos acesso VIP- dei os ombros- agradeça ao Castiel por isso.

- Castiel? Você o viu?

- Ele veio me ver, não tivemos tempo para despedidas e ele queria saber como eu estava- me levantei e ele também- quando ele vier de novo, você pode vê-lo também.

- Eu gostaria muito- ele sorriu. Fomos até onde nossas roupas estavam e nos vestimos- e onde nós vamos primeiro?

- Posso te apresentar um amigo meu, ele tem uns 10 anos mas você vai gostar dele- peguei a na mão dele e começamos a andar- o nome dele é Bruce.

- Como conheceu ele?

- Ah, isso é uma longa e sombria história que envolve um orfanato e freiras malvadas.

- Freiras malvadas? Como assim?- me olhou confuso e eu sorri, graças ao céu, aquilo não era mais um trauma.

- Eu te explico no caminho- ele concordou com a cabeça- ah, e depois podemos ir ver a Mary, ela está com meu pai. Você pode conhece-lo.

- Acha que ele vai gostar de mim?

- Ah Jack, impossível não gostar de você.

Ele sorriu e me abraçou de lado enquanto andávamos. Aquilo era incrível, estar com ele e com todos que eu amo. Mas só ficaria perfeito quando meus irmãos chegassem.

O que não demoraria muito.

A pequena Winchester IIIWo Geschichten leben. Entdecke jetzt