Kaira

2.5K 246 57
                                    

Amy Morgam Winchester

Quando chegamos ao local onde os anjos tinha dito a Jack, Dean imobilizou o anjo que estava de vigia e nós entramos naquele galpão abandonado, tinha sido muito fácil.

- ...ninguém vai lutar por mim, eu não importo- escutamos a voz de Kaia.

- É, claro que não. Mas eles acham que sim, vão aparecer, e quando fizerem, vamos mata-los- diz uma outra voz feminina, era um anjo- e vamos levar o garoto.

- É mesmo?- Dean pergunta aparecendo com o outro anjo de refém, nós os seguimos- a moça acertou, seu plano é uma porcaria.

- Solta a garota- pede Sam.

- Não é ela que queremos- ela olha para o nephilim- Jack, eu não quero ferir você, eu quero ajuda-lo. Você deve ficar entre os seus.

-Os meus?- questiona- aqueles que sequestram pessoas? que matam pessoas?

- Seu lugar não é com eles, venha conosco, venha pra casa.

Jack me olha e diz:

- Eu estou em casa.

O anjo que Dean mantinha como refém se soltou dando uma cabeçada no meu irmão, a mulher pega uma adaga angelical e tenta avançar mas Jack a impede com seus poderes. O outro anjo tinha derrubado meus irmãos e veio pra cima de mim, tentei socar seu rosto mas ele desviou e socou o meu. Ele levanta a adaga para me matar, mas fui salva pelos poderes do nephilim, que o fez enfiar a adaga em si mesmo.

- Você está bem?- Jack me ajuda a levantar. Sam vai até Kaia e explica a situação, e Dean vai conferir se o outro anjo estava morto.

- Eu to legal - tentei sorrir. Fomos até meus irmãos e Kaia.

- O anjo fugiu, pode ser que ela volte, pode ser que não- o mais velho informou.

- Vamos embora- disse o outro. Saímos de lá.

- Eu protejo você- Jack falou para Kaia. Que papo é esse?

- Valeu, mas não.

- Olha Kaia, precisamos de você. Nossa mãe está presa em outro mundo, e se você disser onde é, Jack pode abrir a porta...

- Podemos salvar ela- cortou Dean- manda ai o teu plano.

- Derek disse que há lugares sagrados- começou Jack- onde a parede entre os mundos é mais fina, mais fácil de atravessar, eu ia levar a Kaia até as Cavernas de Vento.

- Então vamos embora- chamou o loiro.

- Não!

- Nós salvamos a sua vida- franzi as sobrancelhas.

- Obrigada, mas eles só me queria por sua causa- ela olha para Jack.

- Kaia, precisamos que ande em sonhos para nós- pediu ele- que use o seu dom.

- O que eu tenho não é dom, é maldição. Quando Derek andava ele era livre, ia à lugares lindos, e eu queria que fosse assim comigo. Mas não é, eu sou vou à um lugar, um lugar ruim.

- Eu entendo...- comecei, mas ela me interrompeu.

- Não, você não entende!

- Sim Kaia, eu entendo. Eu sou uma profeta, eu vejo as coisas antes delas acontecerem, na maioria das vezes, coisas ruins e por mais que eu tente, eu nunca consigo evitar que essas coisas ruins aconteçam. E isso faz com que meu dom seja inútil, por que eu não consigo fazer nada pra ajudar. Mas você pode Kaia, você pode ajudar a gente.

- Eu sinto muito, mas não. Olha, não são simples pesadelos- ela arregaça a manga do casaco deixando cicatrizes a mostra- quando eu me machuco lá, eu me machuco na vida real. Eu lamento sobre sua mãe, e lamento por tudo o que aconteceu, mas eu não posso ajudar.

A pequena Winchester IIIWhere stories live. Discover now