Its F(o)re(ver)

9.1K 319 95
                                    

Seis anos antes

- Mãe, posso ir com a Annie em um lugar? - Justin disse e eu apenas o observei quando disse meu nome.

- Só não vão muito longe, vamos servir o almoço daqui a pouco! - Tia Pattie Sorrio pra mim. Justin me olhou e passou correndo por mim. Não estava entendendo nada, mas o segui.

Corremos a uma distância pequena um do outro e eu já sentia meu pulmão implorando pra uma parada. Apoiei minhas mãos nos meus joelhos e respirei fundo

- Anda Annie, não seja uma molenga! - Ouvi Justin gritar e quando levantei a cabeça o vi longe em cima de uma pequena montanha de rochas. Sorri ao ver o meu melhor amigo magrelo lá encima e tomei fôlego correndo para junto dele.

Quando consegui alcançá-lo Justin estava de pé olhando para a frente encarando o mar. Era estranho.

Eu o havia conhecido na escola no início do ano. Eu era novato e Justin foi o primeiro a tentar fazer amizade comigo e desde então viramos melhores amigos. Justin era diferente dos outros garotos. Eu gostava dele.

Caminhei em sua direção e ele sorrio pra mim. Sentamos na ponta da rocha com as pernas penduradas e observamos o mar de fim de tarde.

- Annie, vamos ser amigos pra sempre não é? - O olhei franzido o celho.

Eu era apenas uma garota de doze anos que havia chegado há alguns meses na cidade.  Como saberia se seríamos amigos para sempre?

Quanto tempo é para sempre quando se tem doze anos?

- Nem vamos ter doze e treze anos pra sempre. Como vou saber se vou te suportar pra sempre? - Rimos

- Minha mãe me disse que quando você gosta muito de alguém e ela gosta muito de você a amizade dura pra sempre. Eu gosto de você, e eu quero que dure pra sempre Annie!

Sorri pra ele. Eu gostava do sorriso dele. E tinha notado que quando eu sorria, ele também sorria, e ultimamente eu estava sempre sorrindo pra poder vê-lo sorrir também.

- E eu também gosto de você Justin, então acho que sim, seremos amigos para sempre!

- Promete?  - Olhei pra ele e aqueles olhos cor de mal que me encantavam me encararam.

- Eu prometo!

Então era isso. Uma promessa.

(...)

Hoje

Sabe quando alguém é preso nos filmes e eles ficam sentados na sala de espera observando toda aquela movimentação de policiais entrando e saindo e de repente o personagem começa a se sentir culpado por uma coisa que nem fez só por estar naquele lugar?

Era assim que eu me sentia.

Eu, Ryan, Justin e Chaz havíamos acompanhado o delegado como ele mesmo pediu. Justin não tentou se defender em nenhum momento, apenas concordou e disse que ligaria para Scooter e pediria um advogado. O delegado disse que sem problemas.  E cá estávamos nós.  Justin estava em uma sala separada já que a notícia tinha se espelhado como "Justin Bieber foi preso" e dezenas de paparazzis já estavam se amontoando na frente da delegacia, então ele pediu para ir para um lugar onde não pudessem vê - lo até que Scooter chegasse.

- Acha que vai ser muito ruim? - Sussurrei para Ryan que estava ao meu lado.

- Justin se defendeu Annie, certo que de uma maneira inesperada, mas não fez nada que qualquer cara não faria só que por ele ser Justin Bieber tem toda essa burocracia, ele cai sair dessa! - Sorrio me reconfortado.

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now