Heartbreaker

6.8K 239 129
                                    

Senti meu celular vibrar e o peguei. Enquanto prestava atenção no caminho, eu olhei a tela e quase automaticamente sorri.   

"Hey garotão como você está? Espero que bem, queria poder te ver agora mais minha vida está uma loucura, bem, você sabe como é, mas prometo que assim que eu estiver livre nos veremos. Quero te dar um abraço forte e depois te bater bastante Bieber, vai me pagar por ter me dado um susto! Agora tenho que ir, se cuida está bem? Vamos no ver logo! Beijo!"   

Fechei os olhos suspirando e sorri terminando de ler. Os abri quando parei o carro em frente ao portão do condomínio. Aquela mensagem me fez me sentir melhor, todos ao me redor se importavam, mas ela estava longe e mesmo assim tentava se manter perto me mandando mensagens sempre que podia desde que sofri o acidente.   

Liberaram a entrada pra mim e adentrei o lugar dirigindo até a entrada da minha casa.   

Assim que deixei o carro na garagem e entrei em casa a primeira imagem que vi foi a de Ryan sentado no meu sofá.   

– Mas que merda! - Falei e Ryan virou a cabeça me olhando e se levantou vindo até mim.   

– Seu filho da puta, eu não sei se eu estou feliz ou com raiva de te ver aqui! - Me abraçou.   

– Porque está aqui na verdade? - Falei o abraçando de volta.   

– Que porra de pergunta é essa? Seu idiota, o que tinha na cabeça Bieber? - Disparou as perguntas de uma vez e me senti tonto com a força das palavras dele.   

– Annie. - Respondi e ele primeiro me olhou chocado e então finalmente suspirou.   

– Tá sendo difícil né brother?   

– Sabe a pior parte? –  ele negou e eu continuei - eu disse pra ela ir embora, e ela foi, sem protestar, ela se foi.    

– Você precisa entender que ela esperou demais. Já parou pra pensar o quanto tempo Annie esteve ao seu lado? O quanto ela te apoiou? Justin, Annie sempre esteve com você, nos melhores e piores momentos, sendo sempre a melhor amiga que um cara pode ter, e então você encontra a Blake, a garota que fodeu com tudo, e você devia desconfiar dela, devia mandar ela embora, e o que você faz? Dá a sua melhor amiga uma passagem só de ida pra fora da sua vida! E, eu acho que e difícil de entender.   

– Mas ela também me machucou, ela que fez todo estrago Ryan, ninguém pensou um segundo se quer em me perguntar como eu me senti depois de que ela resolveu me deixar, todos fazem a única pergunta "o que você tinha na cabeça" e eu nunca respondi, mas eu respondo agora, EU TINHA A ANNIE! Em cada maldito segundo antes daquele acidente eu tinha a Annie na cabeça, e não venha com essa história de que eu estava errado em manda-la embora Ryan, porque foi ela quem me mandou embora primeiro, foi ela quem decidiu me deixar pra trás, foi ela quem decidiu nos superar.   

Senti lágrimas queimando nos meus olhos e tentei ser forte para conte-las, mas aquilo doía como ninguém conseguiria imaginar, uma dor que ninguém deveria sentir, mas eu estava sentindo, e não conseguia mais guardar, eu precisava por pra fora antes que me sufocasse. Eu poderia ser chamado de qualquer coisa naquele momento, até mesmo de fraco, eu não me importaria, naquele momento eu era. A pessoa mais fraca do mundo. Depois de ter o coração despedaçado você se sente vulnerável, como se qualquer sopro pudesse te derrubar. Naquele momento eu me sentia mais humano que qualquer pessoa.  

(...)  

– A Blake o que? - Rayn arregalou os olhos.  

– Não lembra de nada! - Expliquei pela milésima vez.  

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now