She always right

6.7K 295 171
                                    

Corri abrindo de uma vez as portas a minha frente. Minhas pernas me impulsionavam a ir em frente. Meu coração sairia pela minha boca. Assim que as luzes das lâmpadas do hospital acertaram meu rosto, eu senti meus olhos arderem.

Minha visão procurava apenas por um rosto conhecido.

- Por favor, o quarto em que Justin Bieber está! - Falei rápido fungando e a recepcionista me olhou um pouco assustada.

- Desculpe, a senhorita é da família? - Perguntou educadamente.

-Sou melhor amiga dele! Pode me dizer o quarto?

- Seu nome, por favor?

- Quê? Meu nome é Annie, Annie Walker! - Balancei a cabeça tentando não perder a paciência.

- Desculpe, mas seu nome não está aqui, vai ser necessário que alguém da família autorize sua entrada se não, não poderei lhe permitir entrar!

- Você está de brincadeira comigo? Sério, está? Porque isso não é uma boa hora! Eu briguei com meu melhor amigo, eu disse que o amava e fui embora, eu aprti o coração dele está me ouvindo? Eu parti o coração dele, horas depois eu recebo um telefonema dizendo que ele sofreu um acidente! Tem noção de como eu estou? Então por favor, me diga que está brincando com minha cara!

- Me desculpe senhorita, mas são as normas e...- foi interrompida.

- Annie! - ouvi uma voz conhecida e quando olhei para' o lado Pattie veio de braços abertos em minha direção; -  minha querida!

- Pattie! - A abracei o mais apertado que pude. Pattie estava pior do que eu, seus olhos inchados e vermelhos demonstravam o quando havia andado chorando. - me diga que ele está bem, por favor!

A olhei e Pattie franziu o celho não podendo conter seus lágrimas.

-Vamos entrar! - Apontou o corredor. Olhei a recepcionista e ela aguardava respostas - está tudo bem, ela é a namora... melhor amiga dele, está permitida a entrar!

A mulher assentiu e Pattie segurou meu braço me guiando para outra parte mais reservada do hospital.

- Pelo amor de Deus, Pattie, por favor, me diga o que houve! - Funguei tentando não derramar mais nenhuma lágrima.

- Ele passou a tarde toda fora Annie, ele não dava noticias, Scooter estava o ligando porque voltariam a calabassas hoje. Justin não disse aonde iria, apenas que ia se despedir de você e que então voltaria para pegar o avião, mas não aconteceu! Então Scooter ligou para Blake, para saber se ele havia falado com ela, e ela apensas pediu pra que ele ficasse calmo, que iria encontrar Justin e que os dois iriam para Calabassas. - ela começou a chorar - e depois tudo o que soubemos foi o que vimos pela Tv.

Seu desespero fez com que o meu viesse à tona, e logo seguida estávamos chorando.

- Blake estava com ele Annie, não sabemos ainda quem estava errado, mas o carro que bateu no de Justin acertou em cheio o lado de Blake. Ela está péssima! - Ela enxugou as próprias lágrimas - Justin havia bebido antes de dirigir, foram achados varias garrafas de bebida no carro. Mas eu não entendo, ele nunca faria isso! Porque ele fez essa loucura! Nós o conhecemos Annie!

- Talvez porque eu tenha terminado com ele...- Sussurrei para mim mesma. Então era isso? Justin havia posto sua vida e de Blake em perigo porque havíamos brigado?

Isso soava ridículo em minha cabeça. Justin não podia ter sido irresponsável a esse ponto. O que ele tinha na cabeça afinal? Me atingir? Porque se fosse, ele havia acertado em cheio o alvo.

- Vocês terminaram? - Pattie disse com uma voz triste tocando a minha mão e eu a olhei.

- A culpa é minha Pattie! Justin e Blake estão aqui e a culpa é minha! Mas ele não podia ter feito isso! Isso não o justifica por a própria vida em perigo! Não é justo ele fazer isso conosco! Olha você, Scooter também deve estar péssimo, e os seus pais e Jeremy, como Jeremy deve estar? Porque ele foi tão egoísta Pattie?

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now