Truths. Apologies and Poison.

9.3K 356 151
                                    

E então Blake, como você e o Justin se conheceram? Digo, fora toda aquela baboseira que a mídia inventa sobre vocês dois. Eu parei de ver esses programas desde que inventaram essa história de gravidez achei que essa foi a gota d'água! – Diane disse depois que todos estavam à mesa.

Eu quase me engasguei quando ouvi "inventaram essa história de gravidez". Claro, Justin, Blake e minha mãe me olharam e eu apenas levei o guardanapo até minha boca tentando agir o mais normal possível depois do meu pequeno acidente.

— Vó, hã, sobre a gravidez não foi bem uma história que inventaram... – Justin começou a falar sem jeito e a vó dele arregalou os olhos.

— O-O que? – Bruce olhou para Justin com os olhos arregalados.

— É, a Blake tá mesmo grávida, eu ia contar a vocês hoje, num momento, mas... Propicio! – Tirou as mãos da mesa e umedeceu os lábios com a língua.

— Oh, meu Deus, eu vou ser bisavó? Minha nossa! – Diane levantou indo até Blake e Justin e os abraçando de uma vez.

Blake forçou algo como um sorriso e passou um olhar pra mim, eu disfarcei apenas dando um gole no meu suco.

O resto do jantar foi todo em volta daquele assunto. Diane dava alguns conselhos sobre varias coisas de como Blake deveria fazer com o bebê e etc. Tadinha, até parece que a Blake teria algum jeito de mãe, o Maximo que ela faria pelo bebê era contratar uma babá, e posar em fotos como a "mãe do filho do Justin Bieber".

(...)

O jantar havia acabado e eu estava ajudando Ryan a tirar a mesa junto com Pattie.

— Que loucura essa história do Justin, eu ainda não consigo acreditar! - Ele estava recolhendo os talheres enquanto eu recolhia os pratos.

—É estranho, mas logo você se acostuma com a ideia! - tentei ser indiferente e manti meus olhos nos pratos.

— Ele devia ter me contado! - Suspirou e eu finalmente o olhei.

— Ele só não sabia como Ryan, nem ele ainda acredita nisso! - Sorri indo até ele.

— E você? Como se sente sobre isso? - Não entendi o sentido da pergunta e o encarei. Ryan levantou uma das sobrancelhas.

— Eu não tenho nada pra falar sobre isso sabe... só quero que ele fique bem! - Dei de ombros. Fomos para a cozinha. Colocamos tudo na pia.

Ouvimos as risadas altas de Justin, Chaz e Chris que provavelmente estavam jogando videogame.

— Oh Ryan, vem ver isso! - Chaz gritou.

—Tudo bem, vai lá! - ele tocou meu braço e saiu da cozinha.

Fui até a geladeira e peguei uma jarra d'água e me servi com um pouco. Me encostei na pia e comecei a beber a água do copo.

Fechei os olhos por um momento e voltei até quando Justin me beijou. Senti meu coração acelerar por um instante. Aquela sensação dos lábios dele nos meus. Os cabelos dele nos meus dedos...

—Annie eu... - Me assustei com a voz de Pattie que invadiu a cozinha e soltei o copo sem querer que se quebrou no chão. - oh, me desculpa Annie!

Pattie adentrou vindo até mim.

— Cuidado com os cacos! - Falei me abaixando para recolhe-los.

Fui juntando os maiores com a mão e Pattie me entregou um pano. Coloquei os cacos dentro e amarrei o pano. Joguei no lixo e peguei a vassoura para tirar os restos espalhados.

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now