Nightmare

7.2K 275 102
                                    

Eu estava quebrado. Meu coração estava dilacerado. 

Eu não sabia o que sentir ou pensar. 

As coisas não saíram como eu queria. 

Na verdade nada estava como eu queria. Minha vida estava um lixo. Tudo estava de cabeça pra baixo, e agora única pessoa que me transmita calma no meio de toda essa euforia, me deixou. Foi embora. Desistiu de mim. De nós. 

E eu não imaginava como lidar com isso. Com essa dor que estava me corroendo por dentro. 

Ouvi o som da água quebrando a minha frente. Encarei toda aquela visão, lembrei exatamente do primeiro almoço em família que passamos juntos ali. 

Da nossa promessa. De tudo que dissemos. 

- Era pra sempre...  - Senti as palavras saírem da minha boca e de repente algo estava preso na minha garganta, a dor estava começando a me sufocar. - ELA PROMETEU QUE SERIA PRA SEMPRE!  

Gritei ouvindo quase como se alguém fosse me ouvir. Como se ela fosse me ouvir. 

As lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto e eu me senti fraco. Em todos os anos, desde que minha vida mudou eu nunca me senti tão fraco como agora.  

Não era justo era? Ela decidir por nós? Decidir acabar tudo sem ao menos saber o que eu estava sentindo ou como estava. Sem saber se eu apoiaria isso. É injusto não? 

Sim, é, mas ela nem se quer se importou em me perguntar. 

Meu celular vibrou no meu bolso e eu ignorei.  

Estava acabado?  

Então eu aprenderia a viver sem ela. 

Desci a pequena montanha íngreme onde eu estava indo até a areia, meu carro estava no acostamento mais a frente. Meu celular voltou a vibrar e eu o atendi sem nem checar quem seria. 

- Pode me deixar em paz um minuto? - Nem esperei que respondesse e desliguei. 

Destravei meu carro entrando no mesmo e acelerei na estrada.  

O caminho foi silencioso, já que a estrada que levava a praia era mais deserta por ser mais afastada. Finalmente cheguei a umas das estradas principais, então levantei o vidros das janelas, tudo o que eu menos queria naquela hora era atenção. Flashes. Virar noticia. 

Remexi meu porta luvas atrás da minha touca que eu tinha certeza que havia colocado ali em algum lugar. Assim que a achei a vesti, parei o carro enfrente a uma loja de conveniência, olhei para os lados antes de descer e entrei na loja. O lugar não era exatamente muito movimentado porém as poucas pessoas que estavam ali me olharam assim que entrei no lugar, provavelmente curiosas do porque Justin Bieber estava naquele lugar sozinho. 

Fui até o balcão e o atendente me olhou surpreso. Suspirei revirando os olhos. 

- Quero algumas garrafas de Jack Daniels e algumas de Stella Artois, rápido por favor, não fique me olhando com essa cara de idiota! - Fui grosso e ele parecia tão chocado com o fato de eu estar ali que nem notou o xingamento, apenas assentiu e foi buscar o que eu pedi.  

Bufei soltando o ar lentamente pela boca, o rapaz colocou tudo na minha frente e eu levantei o olhar para ele. 

-Mais alguma coisa Senhor Bieber? - Perguntou e eu me senti um babaca por ter falado daquele jeito com ele. O cara não tinha culpa do que houve.  

- Não cara, tudo bem! - Puxei a carteira sem nem perguntar quanto havia dado, tirei duzentos dólares e coloquei no balcão. - aqui, fique com o troco! Agora por favor, se alguém perguntar, eu nunca estive aqui!  - Ele concordou olhando pra mim sem entender. 

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now