One people, two personalities

6K 232 144
                                    

Justin POV

Blake olhou para mim parado bem atrás dela e eu acenei com a cabeça para que ela abrisse de uma vez a porta de seu apartamento. Ela suspirou e girou a chave destrancando a porta. 

Ela abriu a porta olhando a parte interna do lugar ainda parada do lado de fora. 

– Vamos lá, é seu! - Eu disse e ela assentiu entrando. A segui fechando a porta logo atrás de mim e ela examinava tudo ao redor como se estivesse tentando reconhecer cada coisa alguma coisa ali. Coloquei suas malas na sala e também olhei ao redor. 

Eu nunca havia ido ao apartamento de Blake antes, na verdade sim, mas estava ocupado demais olhando outras coisas ao invés da casa. 

Em cima de uma mesinha no canto, havia uma foto nossa que eu nem se quer lembrava de tê– la tirado, mas depois de ver lembrei que havíamos tirado na noite em que nos conhecemos na balada.  

Peguei o porta retratos e fui até ela. 

- Na noite em que nos conhecemos! – Mostrei a ela e ela olhou a foto na minha mão pegando o objeto da minha mão. 

– Estranho... - Murmurou. 

– O que? - Peguei a foto e a observei suspirar profundamente sentando em um dos sofás. 

– Você ver uma coisa que aconteceu e não lembrar, como se nunca tivesse acontecido, quer dizer, eu tenho uma vida inteira, e não lembro dela! - Vi seus olhos marejarem. 

– Mas vai lembrar!- Sentei no sofá a sua frente. 

Ela levantou o olhar me encarando. 

– Eu quero que me fale sobre mim! - A encarei, 

– Blake, eu realmente acho que não sou a pessoa mais  indicada a falar sobre isso com você, quer dizer, tem muita coisa sobre você que eu não sei, e que só quem é mais próximo a você!  - Bem, era a verdade, tudo entre mim e Blake tinha acontecido muito intensamente porém rápido demais. 

– Quem melhor que meu namorado pra me falar sobre mim? - Ela perguntou e eu então vi que a Blake que estava ali talvez não fosse tão diferente da que eu conhecia. Aquela que estava ali na minha frente soava mais angelical, porém, podia ver aquela garota com um toque de maldade em seus olhos. 

Era como se a Blake real estivesse presa dentro dos olhos daquela que eu via a minha frente. Aquela nuvem que cobria suas lembranças não apagavam quem ela realmente era. 

– Tudo bem! - Ela disse girando o calcanhar ficando de costas pra mim e olhando ao redor - meu quarto fica lá em cima? 

Assenti – é a única parte que eu realmente conheço daqui! - Dei de ombros e ela me olhou confusa com o celho franzido - nas duas primeiras semanas depois que nos conhecemos ousamos bastante, se é que me entende! 

Senti meu rosto ficar quente quando ela fez um "O" perfeito com a boca entendendo o que eu estava dizendo. 

– Ok... - Assentiu colocando as mãos no bolso de trás do shorts e foi em direção a escada. A segui e chegamos ao corredor que levava aos dois quartos e banheiro da casa. 

Ela parou em frente a a uma das portas e a abriu entrando no quarto. 

Cheguei a frente da porta e me apoiei ali na entrada observando Blake ir até o guarda roupas e examinar algumas coisas. 

– Bem, pelo menos eu tenho bem gosto! - Apontou pras roupas e eu ri de lado. - podemos deixar isso menos estranho?  

Ela disse e eu arqueei uma das sobrancelhas. 

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now