Panic Attack

5.4K 195 57
                                    

N/A: Oi suas lindas sei que demorei MUITO pra atualização dessa vez mas, é que tava meio sem tempo pra escrever, que consegui terminar o capitulo (amém) e consegui uma 'beta' pra corrigir o capitulo que estou sem computador again! Então, boa leitura, espero que gostem!

___________

J

ustin.

O nome era exibido na tela do meu celular pela milésima vez aquela manhã.

Rejeitar.

Suspirei colocando meu celular no bolso e limpei a única lágrima que insistia em cair.

A manhã não estava das melhores em Los Angeles, o sol não tinha o mínimo de espaço por entre as nuvens e havia desistido, e assim, completamente coberto pelas massas acinzentadas.

Meu corpo se sentia completamente exausto assim como minha mente, que a mil, havia me obrigado a manter os olhos abertos a noite inteira. 

Meu passaporte e a passagem estavam entre meus dedos. Eu evitei olhar diretamente para os papéis a manhã inteira e agora, jogada de qualquer maneira no aeroporto meu corpo pedia apenas por repouso.

Não havia contado a mais ninguém o ocorrido, isso me pouparia de despedidas. Zoey havia aguentado o máximo de  tempo que pode acordada comigo durante a noite e sem nem ao menos perceber ela pegou no sono na minha cama, onde a deixei dormindo com um bilhete de despedida ao lado. Exatamente as sete e meia da manhã Tracy estava me aguardando no saguão do hotel. 

 Eu vou matá-laDa forma mais dolorosa que poder, se ela tiver pego aquele avião sem se despedir, Annie Parker é uma garota morta! – Ao ouvir aquelas palavras me obriguei a ajeitar meu corpo na cadeira e calmamente olhar para trás, onde meus olhos mal acreditaram quando viram os nove concorrentes restantes vindo em minha direção. 

Me levantei e assim que todos me viram os passos cessaram. Zoe me encarou alguns instantes até correr até mim e jogar-se em meus braços. A garota morena me apertou com força contra si.

 — Eu não acreditei quando abri meus olhos e encontrei sua carta! – Se afastou nos separando do abraço. — Não acredito que você pensou em ir embora sem dizer adeus!

— Sou péssima em despedidas Zoe! – Murmurei e ela fez um bico.

— Arrume uma desculpa melhor Parker! – Ouvi Keana dizer e Zoe me deu espaço para vê-los.

— Porque estão aqui? – Falei tentando não parecer grossa.

— Não é óbvio?! – Lucas o brasileiro disse me abraçando.

De um por um recebi os abraços e as palavras de desagrado de todos diante do fato da minha desclassificação de última hora. Nenhum deles pareceu realmente saber o motivo do ocorrido, o que me deixou melhor. Não gostaria de ninguém me analisando ou tentando entender a situação, pois isso levaria a perguntas, o que por sua vez me faria ter que repensar em tudo para dar as respostas.

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now