A Night Of Surprises (Justin)

10K 377 256
                                    

Justin POV

-JUSTIN! – Alguém do outro lado do salão me chamou.

Olhei para trás e Jaxon correu até mim pulando em meus braços.

- E aí garotão! – Ele rio colocando as mãos no meu rosto.

Minha mãe caminhou até mim.

- Acho que esta na hora de alguém ir dormir! – Pegou Jaxon no colo.

- Eu quero ficar com o Justin! – Esperneou fazendo cara de choro.

- Deixa o se irmão aproveitar a festa dele, amanhã vocês terão o dia juntos! – Ele não reclamou mais, depois de um longo bocejo ele se rendeu. – boa noite! – minha mãe sussurrou pra mim. Beijei a testa dela e depois o topo da cabeça de Jaxon que como se alguém tivesse o desligado da tomada apagou.

Minha mãe subiu as escadas em direção aos quartos. Olhei ao redor, de um lado Annie conversava empolgadamente com algumas pessoas. Do outro Blake gargalhava com as amigas.

Depois do show, decidi vir junto com o pessoal para casa e fazer uma pequena social.

Caminhei até Annie que sorrio ao me ver.

 E me dei conta de que eu amava aquele sorriso.

Cheguei perto, cumprimentei as pessoas por perto, e Annie veio até mim.

- Sabe, hoje eu tive certeza que não nasci pra ser famosa. – Rimos.

- Claro, você é a pessoa mais chata que eu conheço, e cara, as pessoas não iam te suportar! – Ela deu um tapa no meu braço o que só me fez ter mais vontade de rir.

- Eu preciso ir panaca! – Deu um soco leve no meu ombro.

- Mas por quê? – Fiz bico e ela rio.

- Porque eu tenho aula amanhã, e acho que já deu por hoje! – Deu um meio sorriso.

- Você tá estranha de novo!

- Eu to bem, mas acho que alguém não tá feliz com isso! – Fez um sinal com a cabeça e olhei pra trás segundo seu olhar e encontrando o da Blake.

- Dá uma chance pra ela!

- Já pensou em dizer o mesmo a ela? – suspirou – deixa pra lá, eu devo tá paranoica com isso.

- Isso?

- É, você namorando e... espera, não escuta o que eu disse acho que bebi demais! – sacudiu a cabeça devagar.

- Ciúmes? – Falei e ela gargalhou.

- Dela? – fez um careta – não mesmo.

- Eu acho o contrario! – Dei de ombros.

- Eu só acho que ela não é o que aparenta ser. Só fica esperto com ela! – Pareceu estar falando sério. Me entregou o copo que estava na mão e se virou para sair.

- Espera, porque tá dizendo isso? – Segurei o braço dela e ela voltou a me olhar.

- Só fica de olho nela. – Puxou o braço e saiu andando.

Impulsivamente olhei para Blake, que continuava a conversar com as amigas que sempre mantinha por perto.

Entre um sorriso e outro ela me olhou, e sua cara não era de muitos amigos.

Apenas ignorei. Minha cabeça estava nas palavras de Annie. Blake realmente tinha seu charme, mas eu também tinha que admitir que não sabia bem o porque de estarmos juntos.

Nos envolvemos em uma das vezes que arrisquei ir a uma balada. A conheci, ela foi a que chamou minha atenção no meio de todos. Dançava como nenhuma outra no lugar. Seus gestos, olhares, tudo o que Blake fazia era intenso.

O que tínhamos não era tão sério para ser chamado de namoro. Mas também negar que sentia uma atração por era seria mentira.

Blake era uma garota legal, mas não sei se legal ao ponto de eu ter algo sério, e assumir para todos. Apesar de varias especulações e noticias sobre o que poderia estar havendo entre nós já havia saído na mídia, mas nenhuma delas havia sido confirmada por mim ou ela.

Apesar de gostar da companhia de Blake, em todos os sentidos, eu sabia que para ela o que tínhamos era diferente, e antes que ela começasse a ver coisas onde não tem, e até eu saber o que está acontecendo comigo em relação a minha melhor amiga, eu colocaria um fim em tudo.

(...)

Me despedi dos convidados que se retiravam da minha casa aos poucos. Vi Blake fazer o mesmo com as amigas, e logo, restaram apenas eu e ela.

- Blake, acho que temos que conversar! – Comecei a falar assim que ela sentou a minha frente.

- Acho que realmente temos o que conversar. – falou secamente – o que foi tudo aquilo Justin? – Parecia brava, mais ainda mantinha a calma.

- Se está falando sobre o show, eu já queria fazer aquilo há muito tempo, só que a Annie não ia aos meus shows com frequência, e como ela estava lá, então eu fiz. – Dei de ombros.

- Ah, e não pensou em mim e nenhum momento não é? Em como eu me sentiria?

- Blake, olha só, eu sei que está curtindo isso que estamos tendo, eu também estou, mas acho que é melhor parar, sabe? Antes que isso fique mais sério e...

- Espera, tá terminando comigo é isso? – Me interrompeu.

- Blake, na verdade, o que temos não é bem um namoro, e antes que você se envolva mais com isso acho melhor nos afastarmos! – Expliquei.

- O que? E o que acha que temos então? – se levantou, e agora aumentou seu tom de voz denunciando sua raiva – acha mesmo que pode me dar um fora assim? Me usar como um objeto e depois me descartar? Só porque é Justin Bieber? Não você não vai fazer isso comigo Justin! – Gritou.

- Blake, se acalma, por favor! Viu? É isso que eu não quero, ainda não quero um relacionamento sério, acho que quero apenas curtir um pouco com meus amigos, ir à balada, e seguir minha carreira! Desculpe Blake, mais não tenho espaço na minha vida pra um relacionamento!

- Então acho melhor você rever suas prioridades, porque eu não vou sair tão cedo da sua vida Justin, melhor abrir espaço na sua agenda porque eu estou grávida! – Falou limpando as lagrimas que começaram a cair.

- Você o que? – Suas palavras me chocaram de uma forma que achei que tudo tinha virado de cabeça para baixo em questão de segundos.

- Isso que você ouviu Justin! Eu vou ter um bebê, e você foi o único cara que eu transei esses últimos dois meses, bom, não achei que isso fosse acontecer até minha menstruação atrasar, de inicio achei ser apenas por uns dias, então esperei mais um pouco, e não chegou. Faz duas semanas hoje. – Sentou no sofá e passou a mão no rosto limpando as lagrimas que ainda caiam.

- Não, não pode ser, nós sempre prestamos atenção nisso, e eu sempre usei camisinha, eu tenho certeza! – Respirei fundo, e tentei ter certeza que aquilo não era um sonho.

- Mas aconteceu, eu já fiz o teste, e deu positivo. E Justin, eu não pretendo me livrar do meu – olhou para a barriga – nosso filho. – E aquela palavra soou como um soco pra mim.

- Tem certeza? Absoluta? – Um nó se formou na minha garganta.

- Como dois mais dois são quatro! – Assentiu.

Respirei fundo mais uma vez, e pude ter certeza que tudo estava girando.

Não, aquilo não podia estar acontecendo. Não comigo, e não agora. Eu mal sabia cuidar de mim, como eu cuidaria de um filho?

Isso tudo vai cair como uma bomba nos jornais, revistas e programa de fofocas. Todos eles vão inventar milhões de histórias diferentes, pra me fazer parecer a pior pessoa do mundo.

 - Justin? – A voz de Blake me fez despertar. Ela parou a minha frente, eu a olhei – estamos juntos nessa!

 

Nothing Like Us » Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora