Sure, I love him!

9.3K 345 41
                                    

Justin POV

- Scooter, eu não vou mais discutir isso. Eu sei pensar sozinho ok?! Eu disse que vou passar o fim de semana com meus amigos. E vou. Tenho dezenove anos e acho que já posso decidir isso sozinho! - Scooter estava de novo torrando minha paciência com essa historia de imagem. Dane-se a imagem. Eu só quero curtir um pouso do meu último fim de semana com meus amigos. Não é pedir muito.

- Justin, tudo bem você ir ficar com seus amigos, mas me deixaria mais relaxado se ao menos Kenny fosse com você. Entenda, tem milhares de paparazzi escondidos por ai esperando só uma noticia que eles possam distorcer pra deixarem as pessoas contra você! Eu sei que só quer sair e se divertir com seus amigos, mas você tem que lembrar que não é um adolescente normal. Você é Justin Bieber, um dos adolescentes mais famosos do planeta. Tem noção do quanto isso significa?

- sei sim, que algumas pessoas tendem a me subestimar! Sabe que eu não estou nem aí pra o que dizem ou pensam. Eu faço meu trabalho Scooter, dou duro pra que tudo sempre saia perfeito para os meus fãs e os que me admiram. Trabalho vinte e quatro horas sempre querendo evoluir e ser uma pessoa melhor. Perdi as contas de quantas vezes passe a noite acordado num ônibus de madrugada indo de uma cidade a outra. Show depois de show, entrevista após entrevista. Então por favor, não me venha com essa história, você mais do que ninguém sabe o quanto eu mereço ter esse fim de semana com meus melhores amigos. Fim de semana no qual não sei quando vai poder se repetir. Não é sempre que um dos adolescentes mais famosos do planeta pode tirar um tempo pra relaxar. - ironizei o final e ele bufou.

- Você nunca me ouve Justin! Tudo bem então, quer ir sem seguranças? Ok, faça como quiser!

- Muito obrigada Scooter Brown! - suspirei enquanto ele saia do quarto. Continuei arrumando minha mala e sorri sentindo aquela maravilhosa sensação tomar conta de mim. Lembrei da Annie e era impossível não lembrar daquele beijo. Embora Scooter tenha me enchido a paciência com "você só pode estar de brincadeira Justin, seu nome já está em todos os lugares ao lado do da Blake e agora você beija a Annie?!" e eu adorei não ter que responder porque a dona Pattie disse "são jovens Scooter, deixe que se resolvam!" então ela e ele ficaram em uma pequena discurso sobre aquele mesmo bla bla bla de "um dos jovens mais famosos do planeta". 

Scooter sem dúvida era uma das pessoas mais fodas que eu havia conhecido e tenho o prazer de conviver depois que minha vida mudou. Mas devi admitir, que quando ele cisma com essas coisas de imagem, e tenta agir como se eu fosse uma criancinha que não sabe o que faz, me irrita. E no fim, acabamos sempre nos desentendendo e discutindo.

Antes de eu fechar a mala completamente a porta do meu quarto abriu e eu jurei ser o Scooter até ouvir a voz de alguém que eu mais amava no mundo.

- Pelo visto você discutiu com o Scooter de novo? – Minha mãe sentou do meu lado.

- Você sabe como ele é quando quer que eu faça algo, só que eu não sou mais um pirralho de doze anos, eu posso bem decidir o que eu quero fazer ou não. – Ela ficou me olhando alguns instantes em silêncio.

- Você tem razão, você cresceu! – Sorrio e eu notei uma lágrima escapar dos olhos dela.

- Hey dona Pattie, sem choro! O que é isso? Posso ter crescido mais ainda sou seu filho, e vou estar aqui sempre pra você! – A abracei.

- Sim, vai ser sempre meu bebê! – Ela beijou minha bochecha.

- Ok, dona Pattie, agora eu vou ligar pra Annie pra ver se ela já está pronta, vou pegar ela em casa e de lá vamos na casa do Ryan pra ir todo mundo junto! – Peguei meu celular.

- Então vocês já se acertaram? – Disse com um sorrisinho nos lábios.

- Bom, sim... quer dizer, mais ou menos! – Dei de ombros agora tentando conter o sorriso que agora se formava nos meus lábios.

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now