Epilogue

5.2K 256 67
                                    

  • Coloquem Nothing Like Us pra tocar •   

Seis meses depois - Believe Tour

  "Se vocês são melhores amigos de verdade, tudo acabará bem! A vida vai mostrar o caminho de volta um pro outro, porque a amizade é assim, quando um se perde, o outro o encontra, o ajuda e o trás de volta! "

Meu coração batia cada vez mais acelerado dentro do meu peito. Cada grito vindo pláteia que esperava a música seguinte começar vibrava através do meu corpo. Eu ia desmaiar?! 

Repirei fundo olhando para o meu vestido o agarrando nas laterais nervosamente.

  — Ei, vim te desejar boa sorte! - Zoey surgiu ao meu lado com um sorriso largo.

— Eu acho que vou vomitar! - Coloquei a mão no meu estomago e Zoe agarrou meus ombros.

— Hey, vamos lá, você já dançou lá na frente, porque está nervosa agora na metade do show?

— Porque eu vou fazer um solo Zoe, um solo! Se eu errar um passo sequer, todas as atenções vão estar sobre mim!  

—  Mas você não vai errar, nos preparamos para isso Annie, você estava maravilhosa durante os ensaios e vai se sair melhor ainda agora! É só pensar que não tem ninguém te olhando!

—     Bem, essa música foi escrita de última hora, mas conta uma história muito especial, por isso, foi colocada no repertório... - Ouvi Justin começar a falar provavelmente já em seu lugar no palco ao ao piano.

Como se um imã estivesse me puxando, dei alguns passos até a lateral vendo-o no centro do palco acomodado no banco em frente ao piano. 

 —    Annie, precisa se posicionar! - Nick disse apontando para onde eu deveria ir.

 — Boa sorte garota, vai lá e arrasa! Tô aqui torcendo por você! - Zoe me abraçou e eu suspirei.

  "Lembre-se, os dois sempre vão encontrar um caminho de volta um pro outro, não importa o que aconteça! "

O toque suave do piano começou a soar, e assim como ensaiado caminhei devagar entrando no palco.

Encarar todos aqueles olhares sobre mim foi o bastante pra sentir todo o meu corpo se arrepiar. Era absolutamente inacreditavel! A quantidade de cameras apontadas para o palco, fazia a visão dali parecer milhares de estrelas brilhantes em minha direção. Foi isso que imaginei quando meus olhos chegaram aos de Justin. A voz dele me preencheu completamente. A voz dele pulsava por minhas veias, irradiando uma sensação nova por toda minha pele, eu sentia suas notas queimarem atraves da minha pele, seguindo direto para o meu coração, dando-o força, o fazendo pulsar forte contra meu peito.

Continuei a coreografia assim como ensaiado durante seis meses de arduous ensaios para que acompanhasse Justin na segunda parte da turnê. 

Corri em direção ao piano, continuando a coreografia, me aproximei de Justin o abraçando de costas enquanto ele continuava a tocar e cantar, e então, foi como se uma onda de eletricidade passasse por nós. Nos ligando ainda mais por apenas um sentimento. Voltei ao centro do palco deixando aquela maravilhosa sensação me invadir por completo.

There's nothing like us, there's nothing like you and me together through the storm, there's nothing like us, there's nothing like you and me, together... - Em apenas um lampejo, todas as lembranças dos últimos meses chegaram a minha mente, repassando cada sentimento como um filme.

Era como se a música narrasse tudo, toda nossa história e tudo o que aconteceu até que chegassemos a esse ponto. Ao nosso extremo. Ao sentimento a qual nenhum dos dois conseguiamos descrever, porque ele era tão único que apenas senti-lo fazia sentido.

"Está tudo bem se apaixonar por ele! "

Tell me was it worth it? we were so perfect, but baby i just want you to see ... 

E nesse exato momento, paro no meio do palco e finalmente sinto os braços dele me enevolverem.

Recapitulo. Cada palavra. Cada beijo. Cada sentimento. Cada sensação. Cada choro. Sorriso. Discursões. Cada promessa.

Tudo fez nosso caminho, e muita coisa ainda está por vir, e agora, passaremos por tudo juntos.

  — Together through the storm, there's nothing like us, there's nothing like you and me, together...

Justin termina de cantar a última frase bem perto do mu ouvido, me fazendo absorver cada uma delas.

— Bem, essa música, ela pode ser entendida de varias maneiras diferentes, ela vai passar na vida e na mente de cada um de vocês aqui, vocês vão leva-la quando estiverem ouvindo meu CD no carro, ou trancadas no quarto enquanto toca no computador, ou quando estiverem fazendo algo ouvindo baixinho nos fones de ouvido. Cada palavra descrita nela vai se encaixar de maneiras diferentes na vida de vocês, porque é assim que a música funciona, ela descreve os sentimentos que são impossiveis de serem simplesmente pronunciadas... - Justin tira os braços da minha cintura e quando faço menção em sair, vejo Pattie, Nick e Zoe na lateral do palco fazendo sinal para que eu ficasse onde estava.

O garoto que agora recebia gritos animados vindos das milhares de pessoas que lhe assistiam vira para mim, e estica a mão em minha direção. Ainda conseguindo sentir meu coração bater mais rapido que já senti em toda a minha vida, seguro a mão dele. E ali, nossa promessa estava sendo intimamente renovada. Estamos selando nossos sentimentos. Dizendo, sem nenhuma palavra que estariamos lá uma para o outro, para sempre, independente do que acontecesse, agora, mais do que nunca, seria para sempre.

  — Essa música, foi minha forma de pedir desculpas a alguém, a minha forma de tentar concertar tudo! Só que no dia que mostrei essa música para a pessoa, eu disse que não queria uma resposta, porque esperaria o tempo que fosse necessario, e não estava mentindo, eu posso esperar o resto da vida por ela! - O ar foi preenchido por gritos ensurdecedores. Muitos flashes começaram, mas naquele momento, para mim, nada brilhava mais do que aqueles olhos castanhos cor de mel penetrando meu corpo, alma e coração, deixando sua marca ali. —   só que agora, eu preciso de uma resposta, preciso ter certeza que terei para sempre o coração dessa pessoa...

Tudo pareceu torna-se silêncio nesse momento. Justin se ajoelhou a minha frente, prendendo minha atenção apenas nele.

—Annie,  a garota com a voz mais irritante que já ouvi, uma das melhores dançarinas que existe, a garota mais chata e marrenta que eu já conheci, a mais baixinha e a mais insegura, mas também, a mais linda e adoravel, minha melhor amiga, aquela que eu pretendo agora tornar somente minha, dando o primeiro passo para a nossa eternidade, Annie Parker, namora comigo?

Então era isso. Nós dois. Justin e Annie. Annie e Justin,  os melhores amigos para sempre. Juntos atráves de qualquer tempestade, porque nunca, haveria nada como nós.

  — Eu aceito! 

"Promete?" "Prometo!" 

Então era isso, uma promessa!

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now