Where are you now?

5.8K 218 129
                                    

Justin POV

Meus olhos se recusaram a se fechar. Meu sono havia evaporado. Minha mente estava cheia de memórias e coisas que eu podia jurar ter esquecido. Selena dormia confortavelmente em meu peito me fazendo encarar o teto por horas desde que ela havia pego no sono.

Eu ainda não conseguia aceitar que depois de quase quatro meses essa era a forma que a vida tinha decidido que nos reencontraríamos. Eu só queria entender o porquê de Annie estar em Los Angeles, não fazia sentido nenhum na minha cabeça.

Um sorriso escapou dos meus lábios ao lembrar dela. Não parecia ter mudado a não ser o tom loiro de seus cabelos que estavam um pouco mais avermelhados, fora isso, ela parecia mais viva do que nunca. Eu não conseguia saber se era pelo tempo ou se Annie realmente estava mais bonita. Senti minhas bochechas queimarem com a lembrança do semblante assustado dela, eu podia imaginar toda a confusão que ela provavelmente estava, até porque, eu me sentia exatamente igual. Era estranho, não éramos desconhecidos, porém a distância e o tempo fez com que nos sentíssemos feito tal.

Suspirei pela boca e Selena se moveu se ajeitando ainda mais pra perto de mim e eu olhei para a janela, por entre a fresta aberta da cortina vi o céu em um tom alaranjado, o que denunciava que já estava amanhecendo, eu não me sentia fisicamente cansado, mas mentalmente. E piorou quando eu olhei meu celular e percebi que se quisesse dormir teria menos de duas horas pra isso. Apertei meus olhos e o sono parecia ter tirado folga de mim. Ou fugido.

Annie POV

- Acorda Annie! - Fui sacudida pela milésima vez por Zoe.

- Já acordei, acordei! - Falei sem abrir os olhos. Respirei fundo e tomei coragem de abri-los fechando novamente quando percebi que Zoe já havia aberto a janela e o quarto já estava cheio de luz. Me sentei na cama pondo o travesseiro no meu rosto e me sentindo emocionalmente exausta. Meus olhos não se fecharam tão fácil, passei algumas horas acordada antes de finalmente conseguir pegar no sono, e isso, não foi tão bom de ser feito já que acordei algumas horas depois.

Zoe saiu do banheiro pronta para o café da manhã.

- Espera, que horas são? - Balancei a cabeça.

- São nove e quarenta e cinco, você tem que levantar, agora! - Arregalei os olhos correndo direto para o banheiro, eu tinha apenas quinze minutos para me arrumar e descer sem perder o café antes que as vans chegassem para nos levar para a Dance Star.

Eu e Zoe pegamos o elevador correndo enquanto eu ainda calçava o meu tênis.

- Parece que você se dopou, passei quinze minutos te sacudindo até que abrisse os olhos! - Zoe disse e eu ri.

- Eu só consegui dormir hoje pela manhã! - Suspirei.

- Por causa... - Ela não quis terminar, porem eu já havia entendido.

- Eu não sei, acho que sim! - Dei de ombros me ajeitando e quando o elevador finalmente se abriu. Corremos até o restaurante onde era servido todas as refeições e quando chegamos lá Tracy veio em nossa direção.

- Vocês estão atrasadas para o café, eu ia pedir para alguém subir e checar se tinha algo de errado com vocês duas, - Nos olhou. - vocês estão bem?

- Sim, me desculpe eu me atrasei e Zoe me ajudou! - Ela assentiu.

- Tudo bem, tomem café rápido temos apenas dez minutos antes de irmos! - Eu e Zoe concordamos e fomos até a mesa onde os outros estavam sentados. Eu definitivamente estava sem apetite, então comi apenas uma salada de frutas e quando demos por nós Tracy já estava nos chamado.

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now