Nothing Like Us

6.3K 213 206
                                    

  • Coloque No Pressure pra tocar quando quiser • 

____

  ❝Talking to my conscience, I made a few mistakes, I did it to myself  I'm the only one to blame I know you need a little while to believe again, to love again  

Justin POV

Tudo passa tão rápido e as coisas contessem sem que você perceba. Seria ótimo sempre ter o controle de tudo não é mesmo? Talvez um controle remoto da vida.
Sempre que cometer um erro poder voltar e concertar aquilo da forma que desejar. Ou reviver os melhores momentos de sua vida por várias e várias vezes sem se cansar porque sempre terá aquela sensação de primeira vez.

Mas não funciona dessa forma.
Cada passo que você dá, não poderá voltar, então, tem apenas que calcular tudo com cuidado porque se você errar, talvez a chance de concertar possa ser zero.

No meu caso, sendo quem sou cometer um erro pode ser elevado a um nivel muito maior já que qualquer passo em falso pode ir parar na TV ou em alguma revista que minhas fãs costumam comprar levando todos a me julgar e tirar como sempre suas próprias conclusões, e eu, como telespectador da minha propria vida onde todos a veem como um filme - que acreditam que é perfeita pelo fato de eu ser famoso, mas desconhecem os bastidores, o que torna mais facil a todos me tornarem na maioria dad vezes o vilão - resta a mim apenas observar todos me julgarem e aceitar o que todos dizem, seja lá isso bom ou ruim.

Isso aconteceu comigo quando minha história com Blake chegou ao fim, e se repetiu - piorado em mil vezes - quando acabei com Selena. Pois, ao contrario de Blake, Selena tem fãs, e muitos deles não gostavam de mim antes e passaram a me odiar quando Selena aparece em fotos com rosto inchado por aparentemente ter chorado - o que todos disseram ser por minha culpa - ou quando a mesma chorou durante seu show da nova turnê que havia começado há algumas semanas, enquanto cantava uma música que mais uma vez as pessoas fizeram suas suposições alegando que a letra era para mim. Bem, me limitei a apenas ver parte do video quando o mesmo passou pela minha timeline enquanto eu via em silêncio todos me acusarem de ter partido o coração da garota em questão.

A pergunta é: em algum momento perguntaram a minha versão? Ou simplesmente um "hey Justin, como está se sentindo?"

E dessa vez eu tenho a resposta exata que claro, é não.

Aceitei todos os comentarios e chingamentos gratuitos que recebi em silêncio já que realmente parte de tudo isso era culpa minha, e talvez fosse a forma do universo me punir por ser tão idiota por muito tempo e esquecer de abrir os olhos para coisas que aconteciam bem embaixo de meu nariz. E voltamos ai, a parte sobre concertar certos erros e seu nivel chegar a quase zero.

Mas, no meu caso, a vida me deu essa chance, sem controle remoto, mas apenas a última chance de concertar talvez o maior erro que tenha cometido em minha vida. Assim como os meus erros começaram por um ponto, os concertos também tem que ser assim, tenho que concertar primeiro alguns pontos menores, até finalmente chegar ao maior, porém, isso precisa ser feito antes que minhas chances finalmente cheguem a zero.

Um mês antes do inicio da turnê (Um mês antes do baile de formatura)

Minha cabeça estava cheia de tudo. Passos das coreografias. Letras das músicas. Momentos de entrada e saída. Trocas de roupa. Começos. Fins. Tudo para que minha nova turnê fosse perfeita. Dessa vez, eu queria que tudo fosse perfeito.

— Certo, mais uma vez pessoal! - Nick gritou enquanto começavamos mais uma vez a coreografia de outra música.

Depois de repetir cada coreografia no minimo duas vezes ajustando os pequenos últimos detalhes que ainda era nos permitido fazer com tão pouco tempo até o primeiro show.

Nothing Like Us » Justin BieberWhere stories live. Discover now